Sawgrass Mills: o melhor outlet da Flórida
-
fabroad
Estou ansioso para dar uma volta nesse sawgrass... vou dedicar um dia todo, mesmo sabendo que é pouco tempo, o que não conseguir comprar lá procuro nos outros shoppings mais próximos a south beach...
- Anselmo Mensagens: 874
Voce já estará em Miami quando for passar no Sawgrass ira na ida de Orlando para Miami?
- Anselmo Mensagens: 874
Entao aproveite bastante o Sawgrass. Se possível vá dois dias para aproveitar melhor o outlet! Nao ira se arrepender!
-
fabroad
Só mais uma pergunta... estou em dúvida se vou para o sawgrass no sábado, domingo ou segunda. Estou em dúvida no sábado e domingo pq talvez seja melhor uma praia... o que acham???
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Quando se está viajando todo dia é domingo, então praia pode ser qualquer dia 
O ideal é sempre aproveitar as atrações quando os outros estão trabalhando. Exemplo: Domingo a praia de South Beach fica lotada e segunda-feira fica vazia. Adivinha qual é o melhor dia.
O ideal é sempre aproveitar as atrações quando os outros estão trabalhando. Exemplo: Domingo a praia de South Beach fica lotada e segunda-feira fica vazia. Adivinha qual é o melhor dia.
-
RafaMel
Alguém que tenha ido recentemente, o outlet tem free wifi disponível?
Obrigado!!!
Obrigado!!!
-
FabioCalderon
Tem sim, basta clicar na rede "Simon Free Wi Fi". Vc preencherá um breve cadastro com seu email e terá acesso grátis à internet. A rede não funciona em todo o outlet, mas pega em boa parte dele.