Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
bsalmeida Mensagens: 909
Ter Jun 14, 2016 8:45 am
Não entendo isso. Se teoricamente o cartão é "sem limite" (apesar de saber que no fundo tem), não deveria ser preciso ficar se preocupando em aumentá-lo, uma vez que deveria ser dinâmico. Se "estourar" o limite, deixa. No máximo o banco poderia ligar pra confirmar a compra.

RodMococa Mensagens: 28
Ter Jun 14, 2016 10:56 am
A dúvida é saber se isso funciona na prática @bsalmeida.

Alguém aqui teve experiência em não se preocupar com o limite do Unlimited?

VitorVisuello Mensagens: 134
Ter Jun 14, 2016 10:58 am
Existe um limite fixado, caso precise usar mais, é só ligar e pedir que é liberado. Foi assim que minha gerente explicou. Por segurança mesmo. O meu veio 80k. Se quiser comprar um carro de 150k, é só eu ligar e avisar dar compra.

bsalmeida Mensagens: 909
Ter Jun 14, 2016 11:01 am
@VitorVisuello Desse jeito acredito que seja satisfatório também..

schrank01 Mensagens: 1075
Ter Jun 14, 2016 1:12 pm
Pessoal que tem o Unlimited...
É possível trocar 50% da anuidade por pontos? Quantos seriam?
E na renovação da anuidade, ganha pontos bônus?

schrank01 Mensagens: 1075
Ter Jun 14, 2016 1:12 pm
Pessoal que tem o Unlimited...
É possível trocar 50% da anuidade por pontos? Quantos seriam?
E na renovação da anuidade, ganha pontos bônus?

imhotep Mensagens: 1886
Ter Jun 14, 2016 4:37 pm
Parece q qd o cliente pede algo fora do script padrão é que começam as pisadas de bola.

Estava em NY com a patroa e não foi possível fazer pagamento de contas pelo internet banking (sei lá se há alguma restrição no exterior). Idem em relação aos cartões de crédito. Fui pagar antecipadamente pra liberar os limites e também não foi possível.

Liguei via Skype para a gerente e a mesma, apesar de ter atendido o telefone e respondido o email só disse q estava afastada (porquê não sei e se está afastada, o que está fazendo atendendo telefone?).

Tive q ligar, de novo, pra agência, pra resolver algo q poderia ser resolvido por mim, via internet banking.

Quem me salvou? Nubank e dinheiro vivo no bolso.

Não é a primeira vez q passo isso. Em outra ocasião foi com o Personnalité.
Ou seja, pra atender ao cliente "supostamente de alta renda", de forma digital e ágil, todos os bancos ainda pecam.

RicVix Mensagens: 4524
Ter Jun 14, 2016 5:52 pm
Carrego também o meu Nubank como excelente backup. @imhotep

Carolliberato Mensagens: 1052
Sex Jun 17, 2016 11:43 pm
Apenas a título de informação sobre o Select: hoje ao conversar na agência sobre a questão dos cartões e de uma anuidade do meu Infinite que foi cobrada indevidamente (mas já estornada), confirmaram o que já sabemos por aqui:

-clientes Select antigos (01/2016 para trás) -> cartoes master e visa sem anuidade

-clientes Select novos -> master sem anuidade

-Santander encerrou a parceria com a visa, por isso oferecem agora apenas master.

-Como o sistema agora lança a anuidade do Visa dos novos clientes, erros estão ocorrendo e alguns clientes antigos também tiveram anuidades lançadas no Visa. Nesse caso, cabe aos funcionários dar o comando do estorno manualmente, por enquanto. Por isso alguns de nós aqui teve a cobrança de anuidade lançada e em seguida estornada há pouco tempo.

Não mencionaram nada sobre retirar os cartões do pacote de serviços... Pode ser que não aconteça ou que eles não estejam aptos a liberar essa informação para os clientes ainda.

catelli Mensagens: 144
Ter Jun 21, 2016 2:13 pm
Sempre paguei minhas contas pelo internet banking sem me preocupar em qual lugar do mundo estou. Pra isso, basta estar estar com um dispositivo previamente autorizado para este fim. Sou cliente Santander desde que este adquiriu o ABN AMRO.

O único inconveniente que já tive foi devido ao limite, pelo internet banking há um valor máximo, se passar disso, só indo na agência.

Voltar para “Santander”