Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Sergi0 Mensagens: 1005
Dom Ago 07, 2016 12:02 am
Limite de crédito depende do seu relacionamento com o banco. No começo é um pouco amarrado se comparado ao Itaú, por exemplo, mas depois de um tempo liberam fácil pros bons clientes. Eles têm uns critérios internos qua a gerente me mostrou uma vez que tornam a conta "vinculada", tais como ter contas em débito automático, investimentos em produtos diferentes (não precisa ser valor alto, o objetivo é ter relacionamento e usar o banco) e fazer seguros com eles. Meus limites no Select são mais ou menos os mesmos que tinha anos atrás no Personnalite, e isso porque nunca pedi nenhum aumento ou usei limite que não o do cartão. Quanto a taxas não sei te dizer porque realmente nunca olhei.

JrAju Mensagens: 215
Seg Ago 15, 2016 12:45 am
Amigos, na minha cidade não tem agência select, mas falando com um conhecido que trabalha no banco, ele me passou (confirmando o já informado aqui no Fórum) que é possível emitir os cartões Unique no segmento vangogh.

Nesse caso, como fica a tarifa de manutenção de conta? É a do segmento vangogh ou select? E a anuidade dos cartões unique?

Hoje sou Bradesco Prime com o combo TPC+VI, acham que vale a pena iniciar um relacionamento com o santander?

bsalmeida Mensagens: 909
Seg Ago 15, 2016 1:41 am
@JrAju
No Santander, cada tipo de conta dá direito a um tipo de cartão com a anuidade incluída. Qualquer outro cartão terá que pagar a anuidade a parte.

Não sou cliente Bradesco então não posso falar sobre os produtos do banco, mas o programa de fidelidade do Santander acho melhor que do Bradesco.

LMBJR Mensagens: 11168
Seg Ago 15, 2016 6:50 am
@JrAju funcionará como o @bsalmeida disse. Você pagará a cesta de serviços escolhida (te dirão que tem de ser a mais cara, porém depois de conseguir o cartão pode escolher a menos cara ou até por em BACEN) + o preço do MasterCard Unique e por certo o programa de fidelidade do Santander é muito melhor que o do Bradesco, mas você usa TPC e ele não tem nada a ver com o fidelidade do Bradesco. Alem disso o fidelidade do Bradesco tem o b-check in que devolve parte dos gastos em lojas específicas (aliás tem conseguido usar esse recurso em nossa cidade?). Por fim o fidelidade Bradesco virou Livelo e há algumas vantagens lá a depender do perfil, por exemplo, transfere para TAP de 1k em 1k ao invés dos 15k necessários para qualquer transferência no Esfera do Santander.

Mas como tudo no mundo você tem de avaliar seu perfil e ver se vale a pena.

JrAju Mensagens: 215
Seg Ago 15, 2016 12:59 pm
Obrigado pelas respostas, vou continuar com o Bradesco mesmo.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Seg Ago 15, 2016 9:18 pm
2 meses atrás eu diria que vale a pena ir pro santander, mas agora eles resolveram piorar tudo.
não tem mais 100% de isenção de anuidade no cartão de crédito nem no pacote de serviços que alguns tinham (meu caso)

eu estou pensando justamente em fazer o caminho oposto ao seu, ir pro bradesco e tentar obter um TPC

Seg Ago 15, 2016 9:34 pm
Só fique ciente. Caso não saiba, que o TPC você pode pedir sem ir para o Bradesco @RafaelAlcantra

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Seg Ago 15, 2016 10:03 pm
Eu sei que dá passando pelo gold, mas tem outra forma?
Quero ir direto pro TPC pois não compensa passar um tempo usando o gold pois já tenho infinite, black e elo nanquim.

bsalmeida Mensagens: 909
Seg Ago 15, 2016 10:04 pm
@RafaelAlcantra O Select continua tendo isenção de anuidade para cartão MC, e no pacote de serviços é possível mediante investimentos.

Seg Ago 15, 2016 10:20 pm
Até quando? Está é a pergunta pois as decadentes mudanças já atingiram o Van Gogh e o Santander provou que não tem essa de manter vantagens de que lá já estava. Clientes Free que o digam e clientes Van Gogh também

Voltar para “Santander”