Santander Select
-
bsalmeida
@LMBJR Realmente houve uma depreciação dos produtos, mas o programa de fidelidade deles ainda considero o melhor entre os bancos (e esse é um dos principais motivos para que eu permaneça), devido às diversas promoções ao longo do ano e pontuar em dobro nas máquinas GetNet.
- LMBJR Mensagens: 11168
@RafaelAlcantra salvo engano no tópico do TPC há relatos de pessoas que foram direto para o TPC sem passar pelo Gold e sem serem clientes Bradesco. Melhor tirar essa dúvida lá. Agora será que valeria a pena já tendo Nanquim, Infinite e Black abrir conta no Bradesco só para ter acesso ao TPC?
Seu BB Elo Nanquim dá a mesma pontuação do TPC por exemplo e ao menos por hora, o Livelo deu uma melhorada em relação ao Pontos para Você que havia sofrido cortes em 2015, incluiu Avianca Brasil e TAP está com transferências de mil em mil pontos.
Concordo contigo que é um dos melhores programas de fidelidade, infelizmente para meu caso, só agora as máquinas getnet chegaram em um mercado amplamente dominado por Rede e Cielo @bsalmeida e isso tira muito do potencial dos cartões Santander em relação ao Esfera. Quem sabe no futuro próximo isso mude por aqui, mas por hora sequer temos Select no Estado.
Seu BB Elo Nanquim dá a mesma pontuação do TPC por exemplo e ao menos por hora, o Livelo deu uma melhorada em relação ao Pontos para Você que havia sofrido cortes em 2015, incluiu Avianca Brasil e TAP está com transferências de mil em mil pontos.
Concordo contigo que é um dos melhores programas de fidelidade, infelizmente para meu caso, só agora as máquinas getnet chegaram em um mercado amplamente dominado por Rede e Cielo @bsalmeida e isso tira muito do potencial dos cartões Santander em relação ao Esfera. Quem sabe no futuro próximo isso mude por aqui, mas por hora sequer temos Select no Estado.
-
RafaelAlcantra
Vc tem razão, bsalmeida, o select ainda não tá cobrando anuidade mas, como bem disse o LMBJR, até quando?
Minha conta é VG, não migrei por select exatamente pq tinha 100% de desconto na pacote de serviços devido ao convênio com o meu trabalho.
Só que isso acabou mes passado (agora tenho 50% de desconto) e junto acabou a isenção total da anuidade dos cartões. Agora tem que gastar 2k por mes pra não vir a parcela da anuidade. E eu só costumo usar o cartão do santander nas máquinas GetNet ou quando está vigente uma promoção de pontos em triplo. Fora isso eu prioriozo o Elo Nanquim que pontua 2,2. Por isso tem mês que não dá o valor mínimo.
Ou seja, foram duas pancadas de uma vez, e por isso não recomendo mais o banco e estou analisando as alternativas (inclusive mudar de banco)
E quanto a isenção do pacote de serviços mediante investimentos, eu considero uma péssima alternativa. Vc economiza o valor do pacote mas perde o juros a mais que ganharia investindo por corretora.
Minha conta é VG, não migrei por select exatamente pq tinha 100% de desconto na pacote de serviços devido ao convênio com o meu trabalho.
Só que isso acabou mes passado (agora tenho 50% de desconto) e junto acabou a isenção total da anuidade dos cartões. Agora tem que gastar 2k por mes pra não vir a parcela da anuidade. E eu só costumo usar o cartão do santander nas máquinas GetNet ou quando está vigente uma promoção de pontos em triplo. Fora isso eu prioriozo o Elo Nanquim que pontua 2,2. Por isso tem mês que não dá o valor mínimo.
Ou seja, foram duas pancadas de uma vez, e por isso não recomendo mais o banco e estou analisando as alternativas (inclusive mudar de banco)
E quanto a isenção do pacote de serviços mediante investimentos, eu considero uma péssima alternativa. Vc economiza o valor do pacote mas perde o juros a mais que ganharia investindo por corretora.
-
RafaelAlcantra
LMBJR,
Pois é, acredito que não, por isso estou apenas pensando no assunto por enquanto.
De fato eu gostaria de testar o TPC, pois tem um programa de recompensas muito bem falado, mas acho não vou conseguí-lo. Pelo menos não nas condições que eu aceitaria.
Pois é, acredito que não, por isso estou apenas pensando no assunto por enquanto.
De fato eu gostaria de testar o TPC, pois tem um programa de recompensas muito bem falado, mas acho não vou conseguí-lo. Pelo menos não nas condições que eu aceitaria.
-
bsalmeida
@RafaelAlcantra Sei que você foi bastante prejudicado, mas você tinha uma condição especial que muitas pessoas não tem. Acredito que mesmo pagando 50% de pacote, ainda está em vantagem em relação aos demais, por isso consideraria permanecer no Santander, ou dependendo da sua utilização, migrar pro pacote BACEN (mas teria que pagar anuidade cheia do cartão).
Quanto ao cartão Elo, pegou de qual banco? Se já tem conta nele também, pode avaliar ficar somente lá. Para mim, o ponto fraco desse cartão é ser aceito somente no Brasil.
Quanto ao cartão Elo, pegou de qual banco? Se já tem conta nele também, pode avaliar ficar somente lá. Para mim, o ponto fraco desse cartão é ser aceito somente no Brasil.
- LMBJR Mensagens: 11168
O Elo do BB e o do Bradesco nas modalidades Grafite e Nanquim agora são internacionais embora desconhecíamos ainda a aceitação pois, aparentemente depende da Discover, dona da marca Diners @bsalmeida. Junto com isso está vindo pacote de seguros, Ipass e salas VIP (pagas a não ser que o banco as isente)
-
bsalmeida
@LMBJR Sobre os demais serviços já tinha conhecimento (tem anunciado no site), só não sabia da aceitação internacional que não li em lugar nenhum.
-
AmexTravel
@RafaelAlcantara pelo que eu saiba pra quem não é cliente Bradesco o TPC só é ofertado passando pelo Gold primeiro, há relatos que em menos de um ano se consegue upgrade. Mas o regra é após um ano de associado.
Mas você pode fazer uma proposta pelo 0800 da Amex e na hora de enviar o comprovante de renda, faça para esse e-mail [email protected] e fala que vc quer o TPC e coloca o máximo de comprovante de renda possível.
Mas você pode fazer uma proposta pelo 0800 da Amex e na hora de enviar o comprovante de renda, faça para esse e-mail [email protected] e fala que vc quer o TPC e coloca o máximo de comprovante de renda possível.
-
RafaelAlcantra
Meu Elo Nanquim é do BB e é o meu cartão principal pois já está com uma boa aceitação onde moro.bsalmeida escreveu:@RafaelAlcantra Sei que você foi bastante prejudicado, mas você tinha uma condição especial que muitas pessoas não tem. Acredito que mesmo pagando 50% de pacote, ainda está em vantagem em relação aos demais, por isso consideraria permanecer no Santander, ou dependendo da sua utilização, migrar pro pacote BACEN (mas teria que pagar anuidade cheia do cartão).
Não ser aceito fora do Brasil não é um problema pra mim, pois lá fora eu uso o cartão do BB Américas.
A conta do Santander eu preciso manter aberto por causa do recebimento de salário, por isso estou analisando as opções.
-
RafaelAlcantra
Obrigado, vou analisar essa opção tb.AmexTravel escreveu:@RafaelAlcantara pelo que eu saiba pra quem não é cliente Bradesco o TPC só é ofertado passando pelo Gold primeiro, há relatos que em menos de um ano se consegue upgrade. Mas o regra é após um ano de associado.