Seguro Viagem: conheça empresas que oferecem o seguro

Informações sobre Seguro Viagem.
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 06, 2014 1:45 pm
baran..
Como eu sei que eles comunicam 10 dias antes do vencimento da apólice e como realmente ou vc faz 2 ou 3 semanas, é que eu esperei para esticar por mais 2 dias a apólice...

mouraee Mensagens: 15
Qui Ago 07, 2014 2:20 pm
Olá zardox,

Por favor, você poderia me ajudar com uma coisa.

Parece que a minha família e a sua tem o mesmo perfil.

Vou viajar em Janeiro/2015 para Orlando e neste período minha filha estará com 19 anos, meu filho com 14 anos, minha esposa com 46 e eu com 50. Estou tentando fazer o seguro na worldnomads pelo link aqui do forum.

Como você fez para fazer o seguro. Primeiro fez um Family e um outro Single (para filha)? Não há como pagar tudo junto?

Obrigado.

RicVix Mensagens: 4524
Qui Ago 28, 2014 7:24 am
Excelente tópico.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Set 08, 2014 11:21 am
Atendimento médico em Orlando: Florida Hospital Celebration Health http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=116&t=9519" onclick="window.open(this.href);return false;

RobertaGiordano Mensagens: 194
Seg Set 08, 2014 4:13 pm
Pessoal, estou com uma dúvida...
Eu tenho asma, no caso se eu tiver uma crise severa durante a viagem, a seguradora poderá alegar doença pré-existente e não cobrir atendimento?
Nunca me atentei a isso, e como estamos de viagem marcada para Europa ano que vem, nas pesquisas me veio essa dúvida.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Set 08, 2014 4:15 pm
Olá RobertaGiordano,

Acreditamos que não, mas é bom checar com a seguradora que você vai contratar.

igorhm Mensagens: 2
Seg Out 06, 2014 10:20 am
Olá, @RobertaGiordano

Alguns planos realmente não possuem cobertura para pré existentes.
O correto é você verificar a descrição das coberturas, com valores e checar as condições gerais do serviço.
Assim você evita situações desagradáveis em sua viagem.

Normalmente, para cobrir essas doenças, os planos costumam ter valores um pouco mais altos.

;)

RobertaGiordano Mensagens: 194
Seg Out 06, 2014 11:19 am
Obrigada pessoal, vou pesquisar certinho.
Fiquei sabendo que haverão mudanças referente aos seguros viagens, alguém esta sabendo ?

igorhm Mensagens: 2
Seg Out 06, 2014 11:21 am
RobertaGiordano

Mudanças em que sentido?

baran Mensagens: 10215
Seg Out 06, 2014 11:30 am
A SUSEP recentemente tornou obrigatórias algumas coberturas para seguros viagem.

http://www.susep.gov.br/setores-susep/noticias/noticias/seguro-viagem-passa-a-ter-mais-coberturas" onclick="window.open(this.href);return false;

Voltar para “Seguro Viagem”