Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
bsalmeida Mensagens: 909
Ter Set 06, 2016 9:20 am
@LMBJR
Como não tinha lido aqui ainda, minha resposta está lá no outro tópico.

LMBJR Mensagens: 11168
Ter Set 06, 2016 9:52 am
Se confirmado, o Unlimited perderá parte relevante de seu diferencial.

JamesBaxter Mensagens: 8
Qua Set 07, 2016 5:42 pm
Apesar de gostar do Bradesco, que sempre me atendeu muito bem, mas levando em consideração a segmentação Prime, Select e Personnalité, considero o Personnalité superior na questão de atendimento, agência. O Select percebi que caiu um pouco e sem falar que as agências estão parecendo um varejo de tanta gente.

Carolliberato Mensagens: 1052
Qui Set 08, 2016 10:27 am
@JamesBaxter Concordo com você quando diz que o Personnalite é superior no quesito agência. Na experiência diária que tenho, se comparo a questão de estrutura do Personnalite com Select, o Itaú sai à frente.
Quanto ao atendimento que recebo considero equivalente os dois segmentos: excelentes.
Certa vez fui a minha agencia Select e ela estava lotada mesmo... Para você ter uma ideia tinha cliente em pé aguardando. Mas foi apenas um dia, mas outras ela estava relativamente vazia, então não sei se podemos dizer que o segmento está cheio por causa desse fato isolado.

O que mais difere os dois segmentos a meu ver são alguns produtos: como os cartões do Select por exemplo, que são melhores.

Sergi0 Mensagens: 1005
Qui Set 08, 2016 1:05 pm
Creio que a questão de atendimento seja mais sorte do que qualidade de um ou outro banco. Sorte de ter uma agência relativamente vazia, como é a minha atual do Select, ou abarrotada de gente como a que eu tinha no Personnalite.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Sáb Set 10, 2016 4:33 pm
Pra mim o problema do Personnalite, ou do Itaú de modo geral, é que piorou muito nos últimos anos.
Tinha uma série de coisas lá que acabaram: sala vip em aeroporto, pague conta a 1,99% a.m. pró-rata, usava dólar comercial no cartão, transferia a 1x1 pra cias aéreas (que agora voltou, mas ficou um bom tempo com deságio).

O f*da é que o Santander está indo nesse mesmo caminho de cortes, cobrando serviços que antes eram de graça, exigindo gastos mínimos elevados para isentar anuidade do cartão, e cortando a pontuação em dobro nas máquinas getnet.

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Set 10, 2016 4:35 pm
Síntese perfeita @RafaelAlcantra

Acho que tudo isso é Cíclico

goiano Mensagens: 281
Sáb Set 10, 2016 5:05 pm
Uma instituição sempre "oferece mais oportunidades" que a outra para pegar o público, a partir do momento que já pegou muitos clientes, ela começa a piorar e os que por ventura fiquem é o "lucro" da campanha. O que nos resta é aguardar o surgimento de um novo banco e queira expandir. O Satã utilizou dessa tática com o Free "de graça" pra sempre, os cartões VG e Select isentos e aos poucos vão tirando, é notável o crescimento do banco com essas campanhas.
Creio que esse espaço que está no mercado, vai ser preenchido pelos digitais, Nubank e Intermedium como já estão preenchendo com o crescimento exponencial dos clientes. Só nos resta saber até quando isso vai ser vantajoso

Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Set 10, 2016 5:54 pm
@goiano Concordo. E na minha opinião, se comparamos os grandes bancos de uma forma geral, o cenário se repete. Todos vão para a mesma tendência -> corte de benefícios. E, para mim, não há um que escape. É nivelamento geral por baixo, com tendência a piorar pela saída do HSBC (e domínio de seus clientes por um banco pior, Bradesco) e Citi.

Pensemos nos grandes bancos e nos serviços oferecidos há alguns anos atrás? Para mim todos eles pioraram. Seja pela neogótico da anuidade que agora é mais rígida (caixa), fim de pontuação no débito (bb), piora nos cartões (Bradesco, Itaú), fim da anuidade no pacote de serviços (Santander)...

Resta saber se os que estão vindo (intermedium, Nubank...), vão conseguir suprir essa necessidade por produtos bons e efetivamente vantajosos que estamos precisando.

@RafaelAlcantara @LMBJR

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Sáb Set 10, 2016 7:32 pm
Vcs têm razão ... todos os grandes pioraram, o santander só foi o último a começar a cortar, espero que pare por aqui e ainda solte algumas promoções de 3x1.

Qd aos novos bancos, não acredito q vão conseguir nos atender como os grandes nos bons tempos. O foco deles é outro.

Voltar para “Santander”