É algo a se considerar ...bsalmeida escreveu:@alexandrerj
No pacote Select Elite é preciso R$100 mil investidos para isenção da cesta, Unique não tem isenção total, talvez não valha a pena, tem que fazer as contas.
Então vamos lá, se não errei nos cálculos, siga meu raciocínio:
Esses 100 mil gerariam (100.000 x 0,4%) = R$ 400/ano de taxa de custódia, ou seja, você estaria pagando R$ 400 pela cesta ao invés de 12 x R$89,00 = R$1068,00 de cesta anual, que é uma bela economia.
Santander Select
-
RafaelAlcantra
-
JoseOliveira16
Programa de relacionamento agora vai mudar...
https://www.santander.com.br/document/w ... Select.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
Porem os cartoes, ELITE para ficar total inseto tem q gastar 2k mes, e o BLACK 5k mes, senao pagar 50% do valor da anuidade total!
https://www.santander.com.br/document/w ... Select.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
Porem os cartoes, ELITE para ficar total inseto tem q gastar 2k mes, e o BLACK 5k mes, senao pagar 50% do valor da anuidade total!
-
JoseOliveira16
Isso, kkkkkkkkkkk, ja ia editar a mensagem, isso para mesmo para clientes que vao para o select apartir de 01/10/2017! Os de antes ficam isentos da anuidade POR ENQUANTO... kkkkk
-
goiano
Select se tornou o mais caro... Mas estou satisfeitíssimo com o banco. É cobrado caro, mas está superando minhas expectativas.
-
goiano
@bsalmeida antes de migrar para o Select, tentei aumento de limites nos cartões VG, ao migrar para o Select meus cartões foram mais que triplicados.
Crédito pessoal o limite era de 13k e taxa de 6,49% a.m. Ao migrar para o Select o limite foi para 83k com taxa de 2,59 a.m. Hoje fiz uma comparação com minha vó que é aposentada do DNIT, empréstimo consignado para ela no BB está com taxa de 2,34%. Uma diferença mínima na taxa no meu ponto de vista, sendo que o dela já é descontado em folha e o meu não tem garantia alguma.
Agência extremamente vazia, assistente super atenciosa.
Detalhe: minha gerente disse que caso precisasse do crédito pessoal poderia facilmente aumentar o limite pro valor que eu desejasse e que a taxa que está no IB, também cai na contratação com ela.
Aí é onde digo, o segmento é caro? Sim, caro. Mas os benefícios que nos trazem se bem aproveitados de longe paga-se o valor da tarifa. Só nessa promoção de bônus em triplo como Unlimited devo ganhar milhas que levaria no mínimo um ano e meio no Itaú, além de de gastar na teoria bem menos pra poder acumular.
Crédito pessoal o limite era de 13k e taxa de 6,49% a.m. Ao migrar para o Select o limite foi para 83k com taxa de 2,59 a.m. Hoje fiz uma comparação com minha vó que é aposentada do DNIT, empréstimo consignado para ela no BB está com taxa de 2,34%. Uma diferença mínima na taxa no meu ponto de vista, sendo que o dela já é descontado em folha e o meu não tem garantia alguma.
Agência extremamente vazia, assistente super atenciosa.
Detalhe: minha gerente disse que caso precisasse do crédito pessoal poderia facilmente aumentar o limite pro valor que eu desejasse e que a taxa que está no IB, também cai na contratação com ela.
Aí é onde digo, o segmento é caro? Sim, caro. Mas os benefícios que nos trazem se bem aproveitados de longe paga-se o valor da tarifa. Só nessa promoção de bônus em triplo como Unlimited devo ganhar milhas que levaria no mínimo um ano e meio no Itaú, além de de gastar na teoria bem menos pra poder acumular.
-
goiano
Sendo que a renda para o VG Max e o Select "normal" são as mesmas... E a diferença de 10 temers no pacote se torna insignificante devido às mudanças.
O detalhe é que existe a "trava" de 30k para o Select, mas que facilmente pode ser contornada pelo gerente se o mesmo estiver disposto.
O detalhe é que existe a "trava" de 30k para o Select, mas que facilmente pode ser contornada pelo gerente se o mesmo estiver disposto.
- LMBJR Mensagens: 11168
2,59% realmente é valor de consignado @goiano e o fato de tua agência não ter exigido os 30k de entrada foi muito bom mesmo além de pegar logo o Unlimited. Qual a tua agência? Acho que vou anotar o nome da gerente!
Para que você tenha ideia o Citigold que considero bom oferta taxa a 3,56%.
Agora é bom observar que há tendência de queda da taxa de juros na próxima reunião do Copom
Continuo achando que com o fim do Premier e futura extinção do Citigold o Select é o que mais está ganhando e tanto é assim que estão reduzindo benefícios.
Para que você tenha ideia o Citigold que considero bom oferta taxa a 3,56%.
Agora é bom observar que há tendência de queda da taxa de juros na próxima reunião do Copom
Continuo achando que com o fim do Premier e futura extinção do Citigold o Select é o que mais está ganhando e tanto é assim que estão reduzindo benefícios.