50% na anuidade por gastos:
https://www.santander.com.br/br/pessoa- ... e-platinum" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.santander.com.br/br/pessoa- ... der-unique" onclick="window.open(this.href);return false;
Santander Select
- LMBJR Mensagens: 11168
@goiano e @Carolliberato e a taxa de juros do cheque especial?
Muito em breve Santander será o único banco com 10 dias de cheque especial sem juros em qualquer modalidade de contas. Com CDC baixo, 10 dias sem juros e além disso tiver com juros baixo no especial só vai faltar mesmo uma boa opção de investimento.
Muito em breve Santander será o único banco com 10 dias de cheque especial sem juros em qualquer modalidade de contas. Com CDC baixo, 10 dias sem juros e além disso tiver com juros baixo no especial só vai faltar mesmo uma boa opção de investimento.
-
bsalmeida
Eu não disse que a piora do VG ia chegar no Select?psyki escreveu:50% na anuidade por gastos:
https://www.santander.com.br/br/pessoa- ... e-platinum" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.santander.com.br/br/pessoa- ... der-unique" onclick="window.open(this.href);return false;
-
goiano
@LMBJR nisso aí o Satã faz jus à fama de banco demolidor de cliente. Das que eu já vi é mais alta, senão me engano a minha CET é superior a 17% a.m. E ela nunca variou com as mudanças de segmento. É uma mão na roda esses 10 dias, mas como não uso muito e nem em valores elevados o valor é baixo e nunca me importei 5k
Pontos fracos para meu perfil então são alta taxa do cheque especial, alto custo do pacote de serviços, investimentos limitados e Unlimited sem TAP. Pontos que compensam para meu perfil são CDC baixo, dez dias sem juros e campanhas de até tripla pontuação.
-
Neoliberal
No caso do unique, é discutível se houve piora ou não. Tem gasto mínimo para isentar a anuidade do cartão, mas agora é possível obter isenção total do pacote de serviços com metade do valor investido do que antes era necessário para obter apenas 75% de desconto.bsalmeida escreveu: Eu não disse que a piora do VG ia chegar no Select?
Piora visível aconteceu no elite. Para isenção do pacote de serviços, é preciso aumentar o investimento de 100k para 150k e ainda tem que gastar no cartão para não pagar anuidade.
@goiano Então, temos que esperar pra ver. Meu medo era justamente esse, eles tentarem fazer os clientes antigos desistir do infinite. Mas, como os cartões, apesar de serem distintos, têm limites compartilhados, talvez gastando 5k no total isente a anuidade dos dois. Veremos, mas vou ficar atento a partir do ano que vem pro que vai acontecer.
-
goiano
Concordo @LMBJR, como estou começando agora nas milhas, gostaria de saber sua opinião qual melhor programa para os Eua que o Santander oferece, seria o Multiplus( tenho km de vantagens e todo ano mando 10k para lá por 100 temers)? E futuramente já mudaria o foco para Europa seria melhor o Ibéria?
Melhor é sempre uma questão pessoal @goiano. Na minha visão Europa fica bem perto da gente com Unlimited e Iberia!
USA nunca foi muito meu foco é por isso não saberia te dizer. Multiplus é fácil de juntar, agora mesmo está 10 pontos por real no Ponto Frio, mas também varia muito o valor que pede não é?
Vejo o pessoal elogiando o Lanpass mas sinceramente não conheço nada a respeito.
USA nunca foi muito meu foco é por isso não saberia te dizer. Multiplus é fácil de juntar, agora mesmo está 10 pontos por real no Ponto Frio, mas também varia muito o valor que pede não é?
Vejo o pessoal elogiando o Lanpass mas sinceramente não conheço nada a respeito.
-
emerencio
Estava aqui pesquisando sobre o seguimento, e encontrei uma foto do cartão de débito Santander com números em auto relevo, só que bem mais bonito que o cartão Select que estou acostumado a ver por ai, mais básico e é sem relevo, posso estar enganado, mas algum de vocês já viram esse cartão por ai? Ou ele é só do Select espanha?

Ou é uma variação múltiplo MC Black ?

Ou é uma variação múltiplo MC Black ?

-
yceman
Dando meu pitaco nessa questão, o principal atrativo de milhagens no Santander pra mim é a Iberia, porque compartilham o programa deles com a British Airways (que é uma companhia melhorzinha que a Iberia).
A melhor coisa dos programas de milhas de outros países é a estabilidade no valor da emissão das passagens... os programas nacionais cobram muito caro e a emissão nas parceiras é difícil também porque suas pontuações são desvalorizadas.
A melhor coisa dos programas de milhas de outros países é a estabilidade no valor da emissão das passagens... os programas nacionais cobram muito caro e a emissão nas parceiras é difícil também porque suas pontuações são desvalorizadas.