Santander Select
-
jfestrelabr
Parceria com a VISA acabou, acabaram de mi ligar, ou eu migro para a MASTER ou vou perder uma porrada de beneficios no cartão, absurdo isso.
-
alexandrerj
Vão cancelar o visa? Não recebi nenhum comunicado não...
Abraços.
Abraços.
-
goiano
Amigo, será que não acabou foi a anuidade? Creio que quem quiser permanecer com o visa pagando não terá problemas
-
jfestrelabr
Não, acabei de falar com o gerente geral aqui do centro oeste, acabou a parceria, o VISA nao é + un produto do Santander, podem pesquisar ai.
O Santander nao vai + emitir cartoes novos com a bandeira VISA, apenas manter os antigos, porem devem pressionar para a migraçao, falou que so tinham o produto VISA por causa da compra do REAL, agora nao tem +.
Eu ja tinha escutado isso quando tentei um UNLIMITED VISA INFINITE, porem ainda foram emitidos alguns, agora nao devem emitir +.
O Santander nao vai + emitir cartoes novos com a bandeira VISA, apenas manter os antigos, porem devem pressionar para a migraçao, falou que so tinham o produto VISA por causa da compra do REAL, agora nao tem +.
Eu ja tinha escutado isso quando tentei um UNLIMITED VISA INFINITE, porem ainda foram emitidos alguns, agora nao devem emitir +.
-
yceman
@goiano, procurei no Google e vi essas notícias de bônus para transferência em 2014 e 2015.
Não achei nada em 2016, infelizmente. De qualquer forma, o bônus não é muito alto (só 15%)
Não achei nada em 2016, infelizmente. De qualquer forma, o bônus não é muito alto (só 15%)
-
ludodiniz
Quando falam que acabou a parceria é a questão das facilidades. Eles estimulam a contratação e o uso do Master ao invés do Visa.
Eu mudei meu pacote do Select Unique para o Elite e já veio nesse mês a primeira anuidade do meu Visa.
Eu mudei meu pacote do Select Unique para o Elite e já veio nesse mês a primeira anuidade do meu Visa.
-
emerencio
@Carolliberato ontem fui levar meus holerites no SELECT, e a gerente me informou que uma nova regra entrou essa semana passada no banco, clientes com 150mil em investimentos são isentos da cesta Elite, mas o valor não serve para abrir conta, apenas para isentar a cesta de serviços, no Itaú por ex, com 150mil em investimentos você ja vai pra o Personnalite de cara 
-
Carolliberato
@emerencio
Correto. Pelo menos na época em que eu abri minha conta, o investimento necessário para abrir conta no Select era maior mesmo. Não me lembro se era 200 ou 300k.
Lembrando que isso que estamos falando é para o enquadramento no Select apenas por investimentos. (Caso a pessoa não possua a renda de 10k mas tenha esses valores investidos, ela está apta a virar select).
Algumas agências do Select (ou gerentes) pedem renda de 10k + investimento mínimo de 30k para se enquadrar no segmento. Na minha agência foi assim. Mas pelo que vemos aqui não são todas que fazem a exigência desse valor.
Como está sendo seu processo de abertura de conta no Select?
Correto. Pelo menos na época em que eu abri minha conta, o investimento necessário para abrir conta no Select era maior mesmo. Não me lembro se era 200 ou 300k.
Lembrando que isso que estamos falando é para o enquadramento no Select apenas por investimentos. (Caso a pessoa não possua a renda de 10k mas tenha esses valores investidos, ela está apta a virar select).
Algumas agências do Select (ou gerentes) pedem renda de 10k + investimento mínimo de 30k para se enquadrar no segmento. Na minha agência foi assim. Mas pelo que vemos aqui não são todas que fazem a exigência desse valor.
Como está sendo seu processo de abertura de conta no Select?
-
emerencio
@Carolliberato até agora não obtive nenhuma resposta...
Mas, já deixei os extratos do Prime e em seguida deixei também os holerites.
A gerente está bastante confiante que tudo vai dar certo, e me atendeu todas as vezes extremamente bem!!
Queria ter 10% da confiança que ela tem que vai dar tudo certo kkkkk
Segundo a mesma na terça ela já teria uma resposta, pois ontem os bancários aqui de SP saíram da greve.
Espero que dê tudo certo, Oremos irmãos rsrs
Mas, já deixei os extratos do Prime e em seguida deixei também os holerites.
A gerente está bastante confiante que tudo vai dar certo, e me atendeu todas as vezes extremamente bem!!
Queria ter 10% da confiança que ela tem que vai dar tudo certo kkkkk
Segundo a mesma na terça ela já teria uma resposta, pois ontem os bancários aqui de SP saíram da greve.
Espero que dê tudo certo, Oremos irmãos rsrs