Itaú Uniclass
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
rictvb, mande no e-mail do Gabriel, dono do site: [email protected]. Ele está em viagem mas assim que voltar ele vai atualizando os tópicos e dando os devidos créditos.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
rictvb, como comprovou renda para o uniclass?! Como é o atendimento do banco, limites, etc?!
-
viniciusbb
Primeira solicitação feita: Aumento de limite do cartão de crédito. Atendido com louvor (aumentou quase 100%).
Agora meus limites somam quase 400% da renda.
Agora meus limites somam quase 400% da renda.
-
sidrac15
Eu tenho conta no Itaú Uniclass, com relação a limites para esse segmento são bem generosos, esses dias liguei na central para verificar a pontuação que estava sendo mostrada errada, e perguntei sobre upgrade do platinum para infinite, a atendente me garantiu que é possível para clientes Uniclass, mas por convite ou com influência de algum gerente.... Será possível?
-
viniciusbb
nando o limite deste cartão aumentou 89%, que significou um aumento de 52% do meu limite global...!
sidrac15 segundo todos que perguntei isso não seria possível mas tente aí. Se conseguir nos avise, por favor!
sidrac15 segundo todos que perguntei isso não seria possível mas tente aí. Se conseguir nos avise, por favor!
-
sidrac15
Sim, minha conta foi migrada do Unibanco, lá nem tinha cartão de crédito, mas era Uniclass, ai com 2 meses a gerente pediu de cara um Platinum com limite de 4 mil, e 1 ano usando ele, ela conseguiu aumentar para 35k, e ainda resta margem para aumentar até 80k, essa informação aparece direto no Internet Banking... o problema é conseguir o Infinite, acho quase impossível isso, já que não chego a movimentar 120k em um ano no cartão.cokaVENCIDA escreveu:Tem bons limites sidrac15?!
-
sidrac15
Sim, minha conta foi migrada do Unibanco, lá nem tinha cartão de crédito, mas era Uniclass, ai com 2 meses a gerente pediu de cara um Platinum com limite de 4 mil, e 1 ano usando ele, ela conseguiu aumentar para 35k, e ainda resta margem para aumentar até 80k, essa informação aparece direto no Internet Banking... o problema é conseguir o Infinite, acho quase impossível isso, já que não chego a movimentar 120k em um ano no cartão.cokaVENCIDA escreveu:Tem bons limites sidrac15?!
-
viniciusbb
O problema é conseguir haha. Eu movimento mais de 120K/ano nesse cartão não aparece disponível. Segundo os gerentes é apenas para Personnalité (e para poucos ainda).
-
springbook
sidrac15,sidrac15 escreveu:Sim, minha conta foi migrada do Unibanco, lá nem tinha cartão de crédito, mas era Uniclass, ai com 2 meses a gerente pediu de cara um Platinum com limite de 4 mil, e 1 ano usando ele, ela conseguiu aumentar para 35k, e ainda resta margem para aumentar até 80k, essa informação aparece direto no Internet Banking... o problema é conseguir o Infinite, acho quase impossível isso, já que não chego a movimentar 120k em um ano no cartão.cokaVENCIDA escreveu:Tem bons limites sidrac15?!
Onde que você ver a margem do cartão de crédito no Internet Banking, agora fiquei curioso para ver a minha?
Abs
Abraços