Nem pra mim... Ja avisei que nem se eu ganhar um prêmio eh pra ligar... Deposite na minha conta e fim de papo... Ninguém me.oferece nada... Se perguntam durante um papo se eu tenho carro, casa.. Ja falo.logo que não.... Nao quero saber de nada, nem dou assunto...
Abraços.
Santander Select
-
emerencio
Minha gerente do Prime me liga 1 vez por mês pra saber se esta tudo bem e se estou precisando de alguma coisa
Acho legal da parte dela.
Logo depois recebo um sms...

Acho legal da parte dela.
Logo depois recebo um sms...

- PROSINECK Mensagens: 1472
@alexandrerj @LMBJR São engraçados demais kkkkk
Eu quero que a gerente faça tudo por mim, mas por mim e não pelo banco. Eu só posso ser parceiro do banco se ele for meu parceiro no que eu precisar, sem frescura e mimimi.
Eu quero que a gerente faça tudo por mim, mas por mim e não pelo banco. Eu só posso ser parceiro do banco se ele for meu parceiro no que eu precisar, sem frescura e mimimi.
-
alexandrerj
Nossa se meus gerentes me ligarem 1x por mês... Seria Babá e não gerente... To fora... Eu não quero saber de ninguém me ligando... E não faço questão de agradar em nada... Nao gosto tb de ninguém quebrando o galho.. Sempre me deu muito bem com meus gerentes... Claro que tem alguns q são uma mula.. Tipo o prime já acho independente de qualquer coisa um segmento fraco em comparação com os demais... A gerente é lenta e nada prestativa... Ai quando to batendo papo nem me esforço pra falar bem...
Abraços.
Abraços.
- imhotep Mensagens: 1886
Os bancos me ajudariam muito se, num universo paralelo, os juros fossem baixos no Brasil, e eu pudesse pegar empréstimos pra fazer meu negócio crescer.
Mas sabe qd e onde isso vai acontecer né? Num universo paralelo.
Mas sabe qd e onde isso vai acontecer né? Num universo paralelo.
- LMBJR Mensagens: 11168
No Brasil é mais estimulado especular e atravessar do que produzir. Melhor fechar do que quitar dívidas, etc...
E os bancos são grandes contribuintes dessa filosofia doente que se criou aqui.
E os bancos são grandes contribuintes dessa filosofia doente que se criou aqui.
-
Carolliberato
Alguns contatos de gerentes eu acho interessante. Exemplo: há cerca de 10 dias minha gerente entrou em contato para avisar que o Santander estava com uma nova promoção de bônus triplo. E isso fez total diferença para mim, pois não havia sido noticiado no site e nem tinha visto ninguém comentando sobre isso por aqui ainda.
Às vezes ela me envia também algumas mensagens dizendo sobre as oportunidades do banco em seguro auto. Mas não me sinto incomodada. Apenas digo que quando for um momento oportuno conversarei com ela sobre isso.
@emerencio Boa sorte!!
Às vezes ela me envia também algumas mensagens dizendo sobre as oportunidades do banco em seguro auto. Mas não me sinto incomodada. Apenas digo que quando for um momento oportuno conversarei com ela sobre isso.
@emerencio Boa sorte!!
-
emerencio
Galera obrigado!
Acabei de sair do Select.
Não deu pra finalizar agora por conta do meu cartão Santander Free acreditam? Kkkk
Porque os dados informados no cartão não batem com os dados informados pela gerente para abrir a conta, ai ela tirou uma cópia do meu cartão e disse que eles iam atualizar os dados, Endereço, Renda etc... para que eu consiga abir a conta.
Ela pediu pra voltar na agência as 14h e se caso ficasse pronto antes me ligaria.
Acabei de sair do Select.
Não deu pra finalizar agora por conta do meu cartão Santander Free acreditam? Kkkk
Porque os dados informados no cartão não batem com os dados informados pela gerente para abrir a conta, ai ela tirou uma cópia do meu cartão e disse que eles iam atualizar os dados, Endereço, Renda etc... para que eu consiga abir a conta.
Ela pediu pra voltar na agência as 14h e se caso ficasse pronto antes me ligaria.