Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Aledns Mensagens: 1168
Seg Jan 14, 2013 10:45 am
Riquinho, pra mim não ajudou nada nem em uma conta, nem em outra. Por ser Personnalité, o gerente PJ nem tem acesso à sua conta PF.

CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Jan 15, 2013 9:47 am
Continuando o assunto levantado no tópico abaixo:

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=289&t=3182&p=88111#p88111" onclick="window.open(this.href);return false;

Uniclass só é bom na cabeça do pessoal de mkt do Itaú e o seu 5S:

Gerentes dedicados só pode ser piada;

Consultoria de investimento que oferece PIC, fala sério;

Maiores limites, esse de fato existe;

Caixas exclusivos, existem em algumas agências, mas quase apanhei neste caixa, pois só tinha o caixa do varejo numa fila gigante, quando cheguei no caixa do Uniclass o caixa largou a fila do varejo para atender o CodeRJ, nem preciso falar da felicidade que gerou na fila;

Atendimento gerencial por telefone é uma telefonista que anos os recados, pois nunca resolve nada.

No tempo do Unibanco o Uniclass era ótimo, mas com o Itaú é de matar.

Ter Jan 15, 2013 9:50 am
O Uniclass é unanimidade em ser uma desgraça. Hahahaha. Não tem um que não reclame.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Jan 15, 2013 9:56 am
Eu penso assim: Se você paga o pacote de serviços, pode ser de qualquer banco e está insastifeito com o péssimo atendimento, serviço etc é tão fácil e só sair do segmento e deixar de enriquecer os banqueiros, o segmento em questão é o Itaú Uniclass.

Ter Jan 15, 2013 10:54 am
No meu caso, o que estabelece um elo com o banco é o fato da empresa que trabalho pagar via Itaú e ter um convênio que não pago nada pela cesta mais TOP.

Até cheguei ver a possibilidade da portabilidade, mas teria que transformar a conta corrente em salário e é claro que o processo é trabalhoso e o gerente coloca 1001 dificuldades para não seguir esse caminho.

Por isso o pagamento cai e na mesma hora TED nele.

Hoje até tem uma merreca aplicada no Itaú, mas não representa nem 8% de todos os meus investimentos.

Ter Jan 15, 2013 10:58 am
SOLDADORJ, eu saí do Uniclass. Só que algumas pessoas, por exemplo nosso amigo CodeRJ, recebem pelo Itaú e como são isentos de tarifas, prosseguem com suas contas.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Jan 15, 2013 12:13 pm
Tá certo. Até eu se fosse isento de tarifas ficaria no segmento, mudar pra quê ? rsrs Estou nessa situação com isenção de tarifas no Van Gogh.

Ter Jan 15, 2013 12:55 pm
Até gostaria de sair, mas esse casamento arranjado :lol: não permite divórcio. :cry:

Mesmo sendo 0800 preferia não ter conta no Uniclass. Mas..............

Ter Jan 15, 2013 1:32 pm
Hahahahahaha. Casamento arranjado é dureza. O banco tinha os dotes. Hahaha

Ter Jan 15, 2013 1:41 pm
Possui alguns Dotes ruins: :lol: :lol: :lol:

Atendimento ruim;

Gerente ruim;

Produtos ruins;

Investimentos ruins;

E por aí vai.

Para não falar que tudo é ruim o IB é muito bom, gosto do aplicativo para Smartphone, depois de resolvido os problema com SMS iToken e o aplicativo iToken, são bastantes úteis, número de agências e caixas eletrônicos adequados, horário diferenciado de algumas agências de Shopping são bem interessantes, mas mesmo assim o casamento arranjado não é bom.

Voltar para “Itaú”