Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Fev 04, 2013 9:08 am
O Unibanco não era uma Brastemp, mas era melhor que o Itaú. Alias nem a Brastemp é mais a mesma. :lol:

anjopp30 Mensagens: 447
Seg Fev 04, 2013 10:09 pm
Sacanagem essa mudança na transferencia minima na pontuação. Tenho um Gold Itau por causa do Pague contas e vou mandar pra o espaço esse cartão.

Falcone Mensagens: 1913
Seg Fev 04, 2013 10:49 pm
Eu ja achava que o Itau era ruim... agora então com as péssimas mudanças no cartão, ta virando banquinho publico.

Ter Fev 05, 2013 8:56 am
Pois é, o meu relacionamento com o Itaú é um casamento forçado, :lol: senão fosse isso, não teria conta lá.

mrhizzo Mensagens: 794
Qua Fev 06, 2013 8:59 am
Ainda estou na novela de juntar limites dos cartões no Uniclass ou aprovar o Tam Platinum.
Ontem recebi a ligação do cara da ouvidoria e disse que apesar dele ter sido aprovado e estar em confecção, havia outra análise, e por isso foi negado (oi?).
Se já está em confecção, como pode ser negado, se já havia sido aprovado? Piada.

Eu estou achando que não vai dar em nada, nem a junção dos limites, o que acho uma enorme piada, mas vou aguardar.

O Itaú está me irritando profundamente com isso. Uma dificuldade patética para juntar limites aprovados POR ELES, num mesmo cartão.

Para que facilitar se podem dificultar, não é mesmo?

Qua Fev 06, 2013 9:05 am
Em resumo o Itaú é uma zona. :lol:

mrhizzo Mensagens: 794
Qua Fev 06, 2013 9:08 am
Zona tem regras claras. O Itaú não. kkkkkkkkkk

Aledns Mensagens: 1168
Qua Fev 06, 2013 9:39 am
Hahahahahahahahahaha.

Voltar para “Itaú”