Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
jorgespneto Mensagens: 706
Sáb Out 29, 2016 7:02 pm
O que está incluído no pacote do Santander dentro daqueles R$ 99?
Os TED E DOC são ilimitados?
Qual tarifa de saque no exterior?
A anuidade do cartão é paga a parte? Se sim quanto custa?
Posso não habilitar a função crédito já que já tenho ótimos cartões que atendem ao meu uso para não pagar a tarifa do cartão e sim apenas a da conta?
Em questão de financiamento de carros e imóveis, qual o banco que oferece melhores tarifas, Santander ou Itaú?
Com a venda do Citibank para o Itaú estou analisando se compensa continuar lá ou levar minha conta para o Santander.
Vou começar a comparar os valores das tarifas mensais dos pacotes entre o Personalite e o Select e ver o que está agregado em cada pacote.
Estou pensando se compensa migrar para o Santander com uma renda declarada de 40k mensal, para ter o Unlimited "desbloqueado" para solicitação mas não pretenderia ter cartões de crédito do banco inicialmente, já que já tenho o Porto Visa Infinite.
Tenho que fazer isso nos próximos dois meses.

tvarela Mensagens: 966
Sáb Out 29, 2016 8:03 pm
@jorgespneto tô na mesma situação, inclusive essa semana já entrei em contato com um gerente do select que já me enviou um email com a documentação que ele precisa para abrir a conta. Devo ir semana que vem lá para ver se abro a conta ou não. A diferença é que ainda não consegui o Black ou Infinite da Porto. Enquanto nao consigo os da Porto nao sei oque compensa mais se o Black Unique ou o Black Personalite.

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Out 29, 2016 8:08 pm
Para milhas o Unique sem dúvidas @tvarela

@Jorgespnento nenhum cartão está incluso na cesta Santander, mudaram isso é o máximo agora é desconto por gastos. Em termos de serviços bancários a opinião geral que tenho lido é que o Select tem sido melhor que o Personalité, todavia, é válido lembrar que banco é gerente.

Sáb Out 29, 2016 8:14 pm
@LMBJR você sabe quanto está a anuidade do Unique? A propósito você já migrou para o Select ou ainda está no varejo?

Sáb Out 29, 2016 8:15 pm
Ainda estou no varejo não tenho pretensão de ir para o Select até iria pelo Unlimited e seu PP, mas acho que se não der certo no Prime e nem no Personalité quando o Citigold se for, ficarei apenas no varejo mesmo.

Só vejo piora e encarecimento nos segmentos... Tenho de levar meu perfil mais a sério @tvarela. Ando pensando em TPC ou Porto Infinite para cartões; BB Varejo com pacote de serviços essenciais e Iconta para bancos; XP, Daycoval e Intermedium para aplicações...

@jorgespneto veja os pacotes neste link:

https://www.santander.com.br/br/pessoa- ... ct/tarifas" onclick="window.open(this.href);return false;

Sáb Out 29, 2016 8:26 pm
@LMBJR este pacote que você falou está excelente. Caso eu consiga Black ou Infinite da Porto penso em ficar apenas com a Iconta que para meu perfil tem atendido muito bem. Penso no Select por ora porque com essa venda do Citi não quero ficar refem dos cartões Itau.

Dom Out 30, 2016 9:12 am
Alguém que seja Select no Brasil e também tenha aberto conta tá no Santander em Portugal ou na Espanha?

Como funciona a manutenção da conta Ibérica? É isenta lá por ser Select aqui?

E possível.investir daqui em produtos de lá? Se possível conta para relacionamento daqui e isenções?

lzarodar198181981514344 Mensagens: 51
Dom Out 30, 2016 12:12 pm
LMBJR escreveu:Alguém que seja Select no Brasil e também tenha aberto Co tá no Santander em Portugal ou na Espanha?

Como funciona a manutenção da conta Ibérica? É isenta lá por ser Select aqui?

E possível.investir daqui em produtos de lá? Se possível conta para relacionamento daqui e isenções?
Opa, eu nao consegui ter tempo de ir na agencia select aqui em Lisboa. Acho que na quarta consigo!

goiano Mensagens: 281
Dom Out 30, 2016 4:53 pm
@jorgespneto já fiz simulações de financiamentos e de crédito pessoal Santander bateu o Itaú em todas. Grande diferencial do Santander é que tem os 10 dias sem juros no cheque especial independente de investimento ou segmento que se encontra. Se bem utilizado o cheque especial pode pagar a mensalidade.

Dom Out 30, 2016 5:02 pm
Itau ultimamente as taxas estão impraticáveis mesmo. Eu tenho 10 dias sem juros no cheque especial no Iconta.

Voltar para “Santander”