Santander Select
- PROSINECK Mensagens: 1472
@tvarela Realmente vai do perfil de cada cliente. Tem que colocar na balança e ver os objetivos pessoais de cada um. Mas dá pra se fazer um bom relacionamento com o banco sem precisar de grandes investimentos. E outra, também dá pra isentar anuidade pontuando no programa de relacionamento com o banco ou de repente em negociação com o gerente. Bom que tem outras opções para isenção de tarifa de manutenção de conta.
- tvarela Mensagens: 966
Atualizando sobre a abertura de conta no Select.
Documentação.
· Comprovante de renda – cópia do Imposto de Renda (inclusive com o recibo de entrega)
- ou 3 últimos holerites
- ou extrato dos últimos 90 dias do outra instituição bancária.
· Documentos pessoais – RG/CPF/ ou CNH
- Comprovante de residência
- Certidão de casamento
Tarifas:
· Independente de valores os primeiros 3 meses contam com a isenção de tarifa de conta.
· Pacote de serviços Select:
R$ 89,00 (sem investimentos)
R$ 44,50 (a partir de R$ 80 mil de investimentos ou portabilidade de salário)
R$ 0,00 (a partir de R$ 150 mil de investimentos)
Oferta de cartões:
Santander Elite Platinum:
R$ 19,95 (mensalidade do cartão)
Isenção de custos do cartão (gastos acima de R$ 2.000,00/ mês no cartão).
Mastercad Black Unique.
· Mensalidade de R$ 31,75 (gastos abaixo de R$ 5.000,00/mês)
· Isenção de mensalidade (gastos acima de R$ 5.000,00/mês)
· Até 5 cartões adicionais.
· O gasto nos cartões adicionais computa no saldo total para descontos da anuidade do cartão.
Aqui nesta agencia que me informei com renda acima de R$ 20 mil, não é necessário os R$30 mil investidos na abertura da conta.
Achei boa esta politica do Santander pois são claros quanto aos descontos, tanto na mensalidade da conta como do cartão de crédito, isso evita o desgaste de todo ano ligar negociando anuidades. Agora se os descontos são bons ou não é outra historia.
Documentação.
· Comprovante de renda – cópia do Imposto de Renda (inclusive com o recibo de entrega)
- ou 3 últimos holerites
- ou extrato dos últimos 90 dias do outra instituição bancária.
· Documentos pessoais – RG/CPF/ ou CNH
- Comprovante de residência
- Certidão de casamento
Tarifas:
· Independente de valores os primeiros 3 meses contam com a isenção de tarifa de conta.
· Pacote de serviços Select:
R$ 89,00 (sem investimentos)
R$ 44,50 (a partir de R$ 80 mil de investimentos ou portabilidade de salário)
R$ 0,00 (a partir de R$ 150 mil de investimentos)
Oferta de cartões:
Santander Elite Platinum:
R$ 19,95 (mensalidade do cartão)
Isenção de custos do cartão (gastos acima de R$ 2.000,00/ mês no cartão).
Mastercad Black Unique.
· Mensalidade de R$ 31,75 (gastos abaixo de R$ 5.000,00/mês)
· Isenção de mensalidade (gastos acima de R$ 5.000,00/mês)
· Até 5 cartões adicionais.
· O gasto nos cartões adicionais computa no saldo total para descontos da anuidade do cartão.
Aqui nesta agencia que me informei com renda acima de R$ 20 mil, não é necessário os R$30 mil investidos na abertura da conta.
Achei boa esta politica do Santander pois são claros quanto aos descontos, tanto na mensalidade da conta como do cartão de crédito, isso evita o desgaste de todo ano ligar negociando anuidades. Agora se os descontos são bons ou não é outra historia.
-
goiano
Já postaram aí para trás, inclusive já foi até comentado para um outro usuário.
A partir de março/17 quem receber salário pelo Select vai ter 50%, mas para ter isenção total precisará de investimentos de 150k e não 80k
Informação retirada da página 3, 5º tópico desse link
https://www.santander.com.br/document/w ... Select.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
A partir de março/17 quem receber salário pelo Select vai ter 50%, mas para ter isenção total precisará de investimentos de 150k e não 80k
Informação retirada da página 3, 5º tópico desse link
https://www.santander.com.br/document/w ... Select.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
-
merengueira
Portabilidade de salário dá metade da isenção? que mesquinhos!
O resto está de acordo com o mercado
O resto está de acordo com o mercado
-
ludodiniz
Alguém aqui já sacou dólar nas agências do Select? Saberiam informar se usam o dólar comercial ou turismo?
A minha - e diversas outras em SP - você consegue sacar dólar no caixa eletrônico, mas não sei se a cotação é boa.
A minha - e diversas outras em SP - você consegue sacar dólar no caixa eletrônico, mas não sei se a cotação é boa.
-
goiano
Irei viajar ao país do Tio Sam no fim do mês, vou fazer cotação no Select e no Citi, posso até fazer um saque de uns 10 dólares direto no eletrônico para saber a cotação dele.
- jorgespneto Mensagens: 706
Rpz perguntei bastante para gerente sobre o saque em dólar.
Ela disse que na minha agência pode sacar até 1500 dólares por vez, a cotação do caixa eletrônico eh melhor que a do caixa pessoal, acho que ela mencionou 4% abaixo do valor do caixa pessoal, e não há cobrança daquela taxa de 20 e poucos reais, apenas o IOF.
Ela me disse que se for Santander os caixas eletrônicos no exterior eles funcionam no mesmo esquema. Só tem que tomar cuidado ao sacar em outros caixas, que ai eles vão cobrar as tarifas que eles quiserem...
Ela disse que na minha agência pode sacar até 1500 dólares por vez, a cotação do caixa eletrônico eh melhor que a do caixa pessoal, acho que ela mencionou 4% abaixo do valor do caixa pessoal, e não há cobrança daquela taxa de 20 e poucos reais, apenas o IOF.
Ela me disse que se for Santander os caixas eletrônicos no exterior eles funcionam no mesmo esquema. Só tem que tomar cuidado ao sacar em outros caixas, que ai eles vão cobrar as tarifas que eles quiserem...