Acredito que seja ilegal mudar o cliente de agência (para o varejo) alegando que seja o único modo de prover serviços essenciais ao mesmo.
Lei é lei. Mas o banco vai fingir que não conhece a lei até o último suspiro.
Conte-nos sua experiência @TLT123
Ps: sou BB estilo e não pago nenhuma taxa de manutenção
Santander Select
- AndrosGAMA Mensagens: 162
Mas se o cliente tem cartões Unique Visa e Master acredito que não compense ter serviços essenciais sem desconto na anuidade.
- tvarela Mensagens: 966
Essa questão não é só no Santander o Itau também não utiliza o serviços essenciais no Uniclass ou Personalite.
Eu penso que seguimento nos bancos não é para diferenciar pessoas e sim serviços. A pessoa do seguimento X não é pior ou melhor que a do seguimento Y, porém o acesso à alguns serviços sim.
O banco é uma empresa e quer lucrar de alguma forma. Então na minha opinião escolhido o seguimento e já sabendo os custos para se estar nele o importante é tirar o máximo de proveito de cada seguimento muitas vezes não informadas pelo gerente ou banco.
Se o cliente quer pagar pelo serviços essenciais o banco dispõe o varejo, o Select, Personalite..etc são para quem procura outros serviços que não " essenciais" e isso tem um custo que já é sabido na abertura da conta, e cada banco tem suas regras para isentar seja investimento, receber salário. e etc.
Não estou defendo os bancos...rsrs mas eu vejo dessa forma.
Eu penso que seguimento nos bancos não é para diferenciar pessoas e sim serviços. A pessoa do seguimento X não é pior ou melhor que a do seguimento Y, porém o acesso à alguns serviços sim.
O banco é uma empresa e quer lucrar de alguma forma. Então na minha opinião escolhido o seguimento e já sabendo os custos para se estar nele o importante é tirar o máximo de proveito de cada seguimento muitas vezes não informadas pelo gerente ou banco.
Se o cliente quer pagar pelo serviços essenciais o banco dispõe o varejo, o Select, Personalite..etc são para quem procura outros serviços que não " essenciais" e isso tem um custo que já é sabido na abertura da conta, e cada banco tem suas regras para isentar seja investimento, receber salário. e etc.
Não estou defendo os bancos...rsrs mas eu vejo dessa forma.
-
TLT123
https://www.santander.com.br/document/w ... nciais.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.santander.com.br/document/w ... mbro16.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
Só entrar no site, vejam o logo do santander select nos PDFs.
Eu entendo os argumentos, mas interpretando a resolução do BCB, acredito que o correto é que segmento é diferente de pacote. Os bancos tem o dever de oferecer esse pacote independente de segmento.
Obs.: liguei no autoatendimento e a atendente vai passar um email para a gerente geral dizendo da possibilidade, concordou comigo. Segunda vou na agência novamente.
https://www.santander.com.br/document/w ... mbro16.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
Só entrar no site, vejam o logo do santander select nos PDFs.
Eu entendo os argumentos, mas interpretando a resolução do BCB, acredito que o correto é que segmento é diferente de pacote. Os bancos tem o dever de oferecer esse pacote independente de segmento.
Obs.: liguei no autoatendimento e a atendente vai passar um email para a gerente geral dizendo da possibilidade, concordou comigo. Segunda vou na agência novamente.
- imhotep Mensagens: 1886
Não acho que valha a pena, já que perde qualquer desconto em anuidade de cartões q já não são grandes coisas. De qualquer forma, poste aqui o resultado.
-
emerencio
Gente, também recebi o cartão quando terminei o processo de abertura. O Elite Platinum. A minha gerente me informou que o outro cartão com meu nome chegaria em meu ap em no máximo 7 a 10 dias uteis. Esperei 30 e não chegou, daí ela entrou em contato com a área responsável e logo depois já aparecia até no IB, chegou em 3 dias úteis, veio até mais bonitinho que o provisório, com meu nome gravado e agência e conta embaixo do nome, e o plástico veio 20% mais escuro que o provisório.
Oque me pareceu muito estranho no Santander foi que pelo IB solicitei o envio da segunda via do pagamento de uma conta pós paga da Tim, e isso foi no sábado, e não chegou imediatamente no meu email !! Aí fiquei repetindo a operação várias vezes e nada da bendita chegar no email. Fui no cinema com a minha esposa no domingo à noite, e quando deu exatamente 00h, os comprovantes começaram a chegar no email -' todas as vezes que repeti a operação (6) foi a quantidade de emails com comprovantes que chegaram. Incrível você solicitar alguma coisa pelo IB no final de semana e só chegar na segunda. Horrível isso. E o pior de tudo isso aconteceu duas vezes. Em dias úteis os comprovantes chegam imediatamente.
Santander Select: Podemos fazer tudo por você!, Menos final de semana
Oque me pareceu muito estranho no Santander foi que pelo IB solicitei o envio da segunda via do pagamento de uma conta pós paga da Tim, e isso foi no sábado, e não chegou imediatamente no meu email !! Aí fiquei repetindo a operação várias vezes e nada da bendita chegar no email. Fui no cinema com a minha esposa no domingo à noite, e quando deu exatamente 00h, os comprovantes começaram a chegar no email -' todas as vezes que repeti a operação (6) foi a quantidade de emails com comprovantes que chegaram. Incrível você solicitar alguma coisa pelo IB no final de semana e só chegar na segunda. Horrível isso. E o pior de tudo isso aconteceu duas vezes. Em dias úteis os comprovantes chegam imediatamente.
Santander Select: Podemos fazer tudo por você!, Menos final de semana
- imhotep Mensagens: 1886
Provavelmente algum delay de sistema. De qualquer forma, comprovante vc pode pegar na hora pelo IB. Só gerar o pdf dele pelo próprio IB.
- bigshot Mensagens: 3415
@emerencio provavelmente o banco processou o pedido no próximo dia útil.
-
Neoliberal
Vocês estão conseguindo entrar no site da promoção do bônus triplo para acompanhar os resultados?
https://santanderesfera.com.br/MaisPremios/
Há algum tempo eu preenchia o CPF e data de nascimento e a página ficava carregando, carregando e nunca abria. Agora, quando digito os dados, eu recebo a mensagem de dados inválidos. Alguém está conseguindo acessar?
https://santanderesfera.com.br/MaisPremios/
Há algum tempo eu preenchia o CPF e data de nascimento e a página ficava carregando, carregando e nunca abria. Agora, quando digito os dados, eu recebo a mensagem de dados inválidos. Alguém está conseguindo acessar?