Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
emerencio Mensagens: 806
Seg Dez 26, 2016 8:56 pm
@prosineck muita sorte, porque não paguei nem a 1 fatura de nenhum dos cartões do Select rsrsrs

Junitz Mensagens: 456
Seg Dez 26, 2016 9:00 pm
Eu queria entender a política de crédito do Santa, conforme relatado por muitos aqui, recusam aumentos de limite nos cartões principais (black e platinum), mas fornecem novos Free à rodo

PROSINECK Mensagens: 1472
Seg Dez 26, 2016 9:01 pm
Pelo que to vendo, o Santander tá generoso com o povo e o Itaú tá mão de vaca! Kkkk...
Tomara que o Citi resolva me dar um presente de ano novo! Quem sabe! Kkk

Seg Dez 26, 2016 9:04 pm
Eu pedi a transferência de limite do Elite e do Free que eu já tinha pra o Black e foi negada , porque o cartão Black tinha menos de 4 meses de uso. Aí agora me dão + 1 Free com 7200 de limite , queria entender também @junitz e @prosineck

LMBJR Mensagens: 11168
Seg Dez 26, 2016 10:37 pm
Estão querendo repor os Free que perderam quando mudaram as regras do pague contas e da isenção.

Seg Dez 26, 2016 10:41 pm
@LMBJR não duvido não, porque quem já tinha o Free ( as pessoas ricas ) com um limite astronômico que por sua vez nem usavam muito, com essa nova regra abusiva para clientes antigos também, eles nem se importaram em cancelar.

E tem a outra classe que tinha limites baixos e cancelou, pela falta de respeito com o consumidor.

LMBJR Mensagens: 11168
Seg Dez 26, 2016 10:45 pm
Pois é. Tirando um único caso relatado eles só estão liberando Frees

Ter Dez 27, 2016 12:02 am
Como funciona a atualização de renda no select? Eles pedem de 6 em 6 meses ... De 12 em 12... Ou não pedem?

Catolico007 Mensagens: 872
Ter Dez 27, 2016 1:01 am
Alguém com cartão Unique conseguiu upgrade pro Unlimited, só por consumo, relacionamento e tempo de conta?
(Sem ter os.40 mil de renda)

julio325 Mensagens: 38
Ter Dez 27, 2016 6:16 am
Catolico007 escreveu:Alguém com cartão Unique conseguiu upgrade pro Unlimited, só por consumo, relacionamento e tempo de conta?
(Sem ter os.40 mil de renda)
Fiz exatamente a mesma pergunta ao Gerente que abriu minha conta, e ele me disse que não.

É necessário ter os 40 mil de renda (embora tenha relatos aqui que bastou comprovar movimentação média mensal de R$40 mil na conta, durante 3 meses seguidos, em forma de depósitos em conta corrente ou transferências de de contas com CPF diferente do seu) ou R$ 5 milhões investidos.

Voltar para “Santander”