@LMBJR
Você teve que pedir novos cartões ou isso e automático?
Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
- LMBJR Mensagens: 11168
@webercgl eu não pedi não, foi tudo entre a gerente e o atendimento interno ao qual ela tem acesso. Eles explicaram a ela que por ser um bloqueio preventivo, curiosamente feito após meus primeiros saques no banco 24h, que teria de emitir novo plástico e nova senha. Menos de três meses depois de ser inaugurado, meu Black vai para a galeria dos cartões aposentados.
Agora espero que a reposição ocorra dentro de até dez dias.
Só penso que embora o Black fosse hoje meu principal cartão, ainda bem que não dependo dele para meu dia a dia. Vou ter de esperar para verno que vai acontecer com a operação de saque e devolução em D+1 que fiz entre quinta e sexta, antes do bloqueio.
Agora espero que a reposição ocorra dentro de até dez dias.
Só penso que embora o Black fosse hoje meu principal cartão, ainda bem que não dependo dele para meu dia a dia. Vou ter de esperar para verno que vai acontecer com a operação de saque e devolução em D+1 que fiz entre quinta e sexta, antes do bloqueio.
-
aabagge1
ótimo, LMBJR.
só lamento que tenham efetuado o "bloqueio preventivo" sem ao menos notificá-lo.
pensa na quantidade de usuarios que passarão por este perrengue,...., no restaurante, na farmacia, no supermercado depois de passar os 3 carrinhos de compra....
abs
só lamento que tenham efetuado o "bloqueio preventivo" sem ao menos notificá-lo.
pensa na quantidade de usuarios que passarão por este perrengue,...., no restaurante, na farmacia, no supermercado depois de passar os 3 carrinhos de compra....
abs
- bigshot Mensagens: 3415
Uma coisa me chamou atenção, o meu limite de saque não está correto.
Mas irei esperar esse processo todo terminar para ver se vai normalizar.
Mas irei esperar esse processo todo terminar para ver se vai normalizar.
aabagge1 aconteceu esse mesmo problema comigo, tem uns 15 dias, eles bloquearam preventivamente e não me informaram.
-
zirgly
E ae pessoal, blza??
Estou a alguns meses sem acompanhar o forum, mas vi q o pessoal já ta tendo uma baita dor de cabeça com a Caixa.
Eu tenho um planitum turismo já há algum tempo e hoje liguei lá e aproveitei para aumentar o meu limite, agora foi para 17k, estou pensando em pedir o upgrade.
Alguém tem notícias se estão conseguindo upgrade pelo tel?
Eu dei uma olhada no site do mastercad black parece que para usar as salas vips o pessoal tá tendo que pagar U$27 é isso mesmo? no infinite Visa não diz que tem que pagar para usar as salas vip, alguém pode me confirmar essas informações?
vlw
Estou a alguns meses sem acompanhar o forum, mas vi q o pessoal já ta tendo uma baita dor de cabeça com a Caixa.
Eu tenho um planitum turismo já há algum tempo e hoje liguei lá e aproveitei para aumentar o meu limite, agora foi para 17k, estou pensando em pedir o upgrade.
Alguém tem notícias se estão conseguindo upgrade pelo tel?
Eu dei uma olhada no site do mastercad black parece que para usar as salas vips o pessoal tá tendo que pagar U$27 é isso mesmo? no infinite Visa não diz que tem que pagar para usar as salas vip, alguém pode me confirmar essas informações?
vlw
-
webercgl
Fui sacar pra testar o meu black e apareceu a mensagem:

Fora que aumentou pra 7 reais o saque

Fora que aumentou pra 7 reais o saque

Tinha uma pessoa aqui no forum que trabalha na CEF e ficou de checar essas mudanças ontem.
Alguém tem detalhes de quando é a previsão para que essas mudanças terminem?
Alguém tem detalhes de quando é a previsão para que essas mudanças terminem?
- LMBJR Mensagens: 11168
Essa previsão de 7 reais não faz sentido até porque não foi reconhecido como CAIXA.
-
odl1899
Fora que qualquer reajuste deve ser informado na tabela de tarifas primeiro.