T-Mobile: Fale ilimitadamente com o Brasil por apenas US$60

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
viajante Mensagens: 1090
Sáb Abr 07, 2012 3:03 pm
Acho que só vale a pena em caso de urgência, pois viajar e ficar pendurado no telefone com o Brasil não dá.

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Abr 07, 2012 5:05 pm
Não precisa ficar pendurado. Mas, ligar 1x ao dia para dar sinal de vida é necessário. Além do mais, é sempre bom não depender de telefone público ou wifi (Skype) para falar com um amigo ou parente aqui no Brasil quando se está dentro de uma loja comprando algo.

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Sáb Abr 07, 2012 5:11 pm
Eu não ligo para ninguém nas minhas viagens. Converso com as pessoas por e-mail. Sempre que chego no destino envio um e-mail dizendo que cheguei bem. E no decorrer da viagem sempre envio fotos. Ligar todo dia? Acho totalmente desnecessário, a menos que você esteja no Iraque!

Antigamente eu caia nessa de ficar ligando para falar se tinha ou não tinha determinado produto na loja. Atualmente valorizo meu tempo e não faço mais isso. Perdia muito tempo nisto ao invés de aproveitar mais a viagem. Quer algo? Mando comprar na Amazon e enviar para meu hotel. Se for algo que não venda lá, tento uma vez e não me desespero se não conseguir.

RodMY Mensagens: 660
Dom Abr 08, 2012 2:53 am
Tenho celular Vivo. Entrei no site e consegui o código de desbloqueio, porém nunca cheguei a colocar outro chip no Brasil. Pois bem, hoje aqui em San Francisco fui numa loja T-Mobile, o funcionário da loja colocou o chip, apareceu a tela para inserir o código, inseri e ele não funcionou. E agora? Tinha q ter feito no Brasil? Não tem algum jeito? Aparece na tela q ele não conseguiu se conectar com a rede... Po, esse negócio quebrou minhas perna aqui...

Dom Abr 08, 2012 10:47 am
Eu ligo todos os dias pela manhã e a noite quando volto do hotel. O celular e/ou Tracfone cobrem a necessidade de você estar dentro de uma loja e perguntar se o produto que tem lá no momento é aquele que a pessoa quer que eu compre. É bem melhor isso a ter que ficar catando telefone público e digitar aquele monte de números dos cartões telefônicos.

Dom Abr 08, 2012 10:49 am
RodMY escreveu:Tenho celular Vivo. Entrei no site e consegui o código de desbloqueio, porém nunca cheguei a colocar outro chip no Brasil. Pois bem, hoje aqui em San Francisco fui numa loja T-Mobile, o funcionário da loja colocou o chip, apareceu a tela para inserir o código, inseri e ele não funcionou. E agora? Tinha q ter feito no Brasil? Não tem algum jeito? Aparece na tela q ele não conseguiu se conectar com a rede... Po, esse negócio quebrou minhas perna aqui...
Volte na loja e compre um Tracfone ou NET10 para quebrar o galho ao menos e não ficar incomunicável.

Dom Abr 08, 2012 12:15 pm
RodMY,

Por isso é bom testar sempre antes da viagem. Se o código não funcionou deve estar errado.

RodMY Mensagens: 660
Dom Abr 08, 2012 1:52 pm
Acho q o código está certo, mas ele precisaria da rede da Vivo pra desbloquear, e daqui ele não consegue.

Nishan, eu quero pra Internet no celular, ligações nem me importo!

Dom Abr 08, 2012 6:49 pm
Será? Normalmente o código é um padrão, independente da operadora. Não acho que há uma checagem de rede, mas posso estar enganado.

tallismc Mensagens: 23
Qui Abr 26, 2012 10:16 pm
Nesse plano dos US$ 60...
é possível receber mensagens de celulares aqui do Brasil?
e tbm é possível enviar mensagens para celulares no Brasil?
ou serve apenas para ligações EUA -> Fixo Brasil ?

e tem algum plano com essas caracteristicas acima + dados junto?

Obrigado!

Voltar para “Estados Unidos”