Como é viajar para Orlando em fevereiro
-
Jeembv
Falam que o feriado do Presidents Day tem muita liquidação, alguém que já foi sabe como é?
- GabrielDias Mensagens: 41743
Liquidação tem o ano todo. Todas são iguais, com exceção da Black Friday.
O preço nos Estados Unidos é barato mesmo sem promoções.
O preço nos Estados Unidos é barato mesmo sem promoções.
-
menezesleonardo
Vou ir dia 01/02 e volto 12/02!
Ja tinha lido sobre o feriado antes de comprar passagem, porque dizem que as filas nos feriados chegam a 2 horas nos brinquedos mais movimentados.
Por isso quem for nessa data, tem que montar um cronograma bem ajustado para evitar perda de tempo!
Quanto ao clima, sou gaúcho, e não tenho problema com um pouco de frio.
Ja tinha lido sobre o feriado antes de comprar passagem, porque dizem que as filas nos feriados chegam a 2 horas nos brinquedos mais movimentados.
Por isso quem for nessa data, tem que montar um cronograma bem ajustado para evitar perda de tempo!
Quanto ao clima, sou gaúcho, e não tenho problema com um pouco de frio.
-
Tocaio
Estava planejando viajar em Abril, mas surgiu preço bom de passagem e hotel no finalzinho de fev - início de março.
Mas tem essa tal de Gripe nos USA.
Viajar com criança nessa época é meio arriscado?
Acho que seria melhor um tópico novo sobre mo assunto.
Se o moderador quiser deletar esse, escrevo num novo tópico.
Mas tem essa tal de Gripe nos USA.
Viajar com criança nessa época é meio arriscado?
Acho que seria melhor um tópico novo sobre mo assunto.
Se o moderador quiser deletar esse, escrevo num novo tópico.
-
FabioCalderon
Não vejo nenhum grande perigo. A Flórida não é fria como os estados mais ao Norte. E o inverno deste ano está mais quente do que a média histórica em Orlando (quase 30 graus na semana passada). Pense também que a aglomeração será muito maior em abril do que em fevereiro, o que aumenta os riscos...
-
Dmprojetos
Também estarei em orlando no feriado desse mês, como os parques devem esta lotados, o que vcs sugerem fazer nesse dia? Estarei com 2 crianças de 3 e 7 anos? Além de uma adolescente de 14 anos.
-
FabioCalderon
Compras ou programas menos concorridos (como o Discovery Cove, atrações avulsas da International Drive...)
- AmyLemos Mensagens: 452
Se já não tivesse estourado meu orçamento eu optaria pelo Discovery Cove também, com toda certeza! ^^
-
mpolizel
Aproveitando pra deixar minha experiência...
Estive em orlando (nos parques) entre os dias 02/02 e 10/02...
Os parques estavam relativamente vazios, o "mais cheio" era o Animal Kingdom (no dia 10/02 - domingo), talvez nem tanto por quantidade de pessoas, mas pq achei o parque apertado.
Uma coisa ruim de fevereiro. Muitas atrações estavam fechadas para reforma/renovação. Não pude ir na Sheikra pois ela estava fechada para pintura, e a Cheetah Hunt abriu só depois das 11h da manhã, o Busch Gardens foi onde tivemos as maiores decepções, pois o parque abriu antes da maioria das atrações e fecha muito cedo.
Mas no geral é relativamente é tranquilo, conseguimos ir em todas as atrações que queríamos, em algumas mais de 2x...
Não fui em nenhum parque aquático.
Estive em orlando (nos parques) entre os dias 02/02 e 10/02...
Os parques estavam relativamente vazios, o "mais cheio" era o Animal Kingdom (no dia 10/02 - domingo), talvez nem tanto por quantidade de pessoas, mas pq achei o parque apertado.
Uma coisa ruim de fevereiro. Muitas atrações estavam fechadas para reforma/renovação. Não pude ir na Sheikra pois ela estava fechada para pintura, e a Cheetah Hunt abriu só depois das 11h da manhã, o Busch Gardens foi onde tivemos as maiores decepções, pois o parque abriu antes da maioria das atrações e fecha muito cedo.
Mas no geral é relativamente é tranquilo, conseguimos ir em todas as atrações que queríamos, em algumas mais de 2x...
Não fui em nenhum parque aquático.
Voltar para “Orlando mês a mês”