Cartão de crédito Citi Cash Back Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
rodlm Mensagens: 137
Ter Jul 14, 2015 4:07 pm
Pessoal,

Como estão as negociações de anuidade do Cash Back Platinum? Possuo hoje um Credicard Exclusive Platinum, com 3 dependentes, e gastos mensais em torno de R$ 5k. Como não viajo frequentemente, gostaria de saber se é mais jogo manter o Credicard ou migrar para o CashBack....

Vlw! :mrgreen:

Adilsonpjr Mensagens: 140
Ter Jul 14, 2015 8:25 pm
Possuo o Citi Classico Platinum sem anuidade e sem benefícios. Me ligaram hoje oferecendo esse cartão, mas como me cobrarão anuidade não aceitei, pra mim que já sou cliente me ofereceram 3x de 79,50 no primeiro ano e 6x do mesmo valor nos demais anos. Não aceitei.

Guibro Mensagens: 23
Qua Jul 15, 2015 2:32 pm
rodlm,

O Credicard Exclusive Platinum é muito bom, mas como você disse que não viaja muito, e com o dólar nessa altura atual, acho que o CCBP pode ser uma opção ainda melhor... Se você gasta na faixa de 5.000 por mês, com o CCBP vai receber de volta 1.200 reais por ano, menos o que gastar com a anuidade... Mas quanto você está pagando atualmente pela anuidade do seu cartão e dos adicionais?

Adilsonpjr,

Acho que vc fez bem em não aceitar, rs... Vc disse que te ofereceram o CCBP por 238,50 em 3x no primeiro ano e 477,00 em 6x nos seguintes. Mas no site consta 195,00 em 3x no primeiro ano e 390,00 em 3x nos seguintes!

Veja: https://www.citibank.com.br/cartoes/cartoes_de_credito/cashback.html

O negócio é que, às vezes, dependendo de qual é a sua média mensal, pode compensar pagar a anuidade (a do site, mais barata, claro, e não desse embuste que te ofereceram!). Qual é o seu cartão atual? E qual o gasto médio?

Qua Jul 15, 2015 3:12 pm
Já tinha solicitado meu CCBP pela internet, mas resolvi ir pessoalmente a uma agência do Citi pra ver se não conseguia um esquema bom, anuidade free, sascoisa.

BSB, agência do edifício Varig, falei com o João Paulo e me surpreendi positivamente. Sabia tudo o que eu perguntei, muito educado, e apresentou boas propostas pra abertura de conta, mesmo sem levar o salário e mesmo sem movimentá-la.

Mas de cartão mesmo, que é o que me interessa, ele só conseguiria oferecer 100% de desconto na primeira anuidade do CCBP master ou 50% no visa (até junho, conseguia 100% nos dois). Nos anos seguintes, negociação da anuidade com a central de cartões, com desconto de até 70%, de acordo com o consumo, mas não me passou a tabela de qual o nível de gastos se precisa pra ter isenção.

Se ele conseguisse o visa isento no primeiro ano, eu teria aberto a conta na hora, pra ficar em segundo plano (minha principal é uma digital do BB, zero de tarifas), pois gostei de tudo, até da corretora, que é exceção entre os bancos, mas não foi dessa vez...

Qua Jul 15, 2015 10:25 pm
Guibro,

Ainda não posso dizer quanto vou gastar de anuidade dos cartões, poeque ainda estou no primeiro ano, e nesse eu estou pagando 225 acho (50% des). Minha preocupação é justamente saber sobre as negociações de anuidade tanto do CCB, quanto do CCEP pra comparar, qual o melhor com minha media de gastos, e qual o mais tranquilo de negociar anuidade...

Qua Jul 29, 2015 1:19 pm
Poxa, ninguém mais tem esse cartão?

Qua Jul 29, 2015 3:19 pm
Solicitei o meu no dia 13/7, dia 24/7 me ligaram pra perguntar onde morei antes do endereço atual e onde trabalhei antes do atual, dia 27/7 mandaram SMS pedindo pra enviar comprovante de residência (embora eu já tivesse mandado). Estou aguardando. Pedi Visa e Master, quando chegar eu ligo na central pra ver se não consigo um adicional isento, pra minha mãe, que gasta muito pouco no cartão... Se não der o adicional, e não quiserem me dar o Master de brinde, fico só com o Visa msm.

Sex Jul 31, 2015 4:21 pm
Minha renda é de x e preciso de um limite de 0,5 x no cartão, pelo menos... Mas meu cash back chegou com um limite mínimo, de 0,1 x, porcaria... No atendimento por telefone (aliás, dificílimo conseguir falar com alguém), a mocinha disse que posso tentar aumentar o limite em míseros 30% daqui a seis meses, ou enviar comprovante de renda pro banco daqui a também seis meses (o comprovante que eu já enviei?)...

Já estou considerando de novo migrar para o Santander, onde teria que pagar 300$ de anuidade pelo Reward, mas teria um black e adicionais isento. Só não queria isso, sair do BB, onde estou satisfeito...

hedgehog Mensagens: 87
Dom Ago 09, 2015 7:12 pm
rodlm, eu tenho este cartão.

No primeiro ano fui isento de anuidade e no 2º consegui um desconto de 30%. Disseram que não foi bom, mas como o total ficou em 205 reais não achei tão ruim. Vou ver se consigo um desconto maior neste ano. Dezembro posso tentar.

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Set 01, 2015 2:29 pm
Com o dólar subindo cada vez mais, as passagens em promoções e milhares de milhas para vencer no médio prazo, resolvi pegar esse cartão.
1o ano a anuidade é gratuita, o que já é alguma coisa. Dependendo de como estiver o dólar em 2016 e o meu saldo de milhas, eu vejo se renovo ou se cancelo o cartão.
Vai ser o meu cartão para as despesas ordinárias. Deixando o Black apenas para compras em que vou precisar dos seguros (além das promoções do Santander de milhas em dobro/triplo).

Voltar para “Citibank”