regsteixeira, se puder, me responda a uma curiosidade:
Você e sua esposa apresentavam rendimentos mensais maiores que 10k nessa sua conta varejo do Itaú? O gerente Personnalité te pediu alguma comprovação a mais de renda (IR, por exemplo)?
Obrigada!
Itaú Uniclass
- regsteixeira Mensagens: 1194
Boa noite Carolliberato.
O que nos foi solicitado foi a movimentação.
Por quê?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O que nos foi solicitado foi a movimentação.
Por quê?
-
Carolliberato
regsteixeira, não é de hoje que vejo a polêmica aqui de: movimentação de 10k X renda mensal de 10k. E todos sabemos muito bem que uma movimentação mensal de um valor X não necessariamente indica renda mensal de X. Mas enfim, como disse, foi apenas uma curiosidade da minha parte. Gostaria de me atualizar sobre como o Itaú está analisando os extratos para comprovação de renda.
Obrigada!
Obrigada!
Entendi perfeitamente sua curiosidade.
Mas não é somente a renda ou movimentação que um banco avalia, ele aposta no cliente que não exibe risco a instituição.
Eu mesmo já vi relatos de pessoas que comprovaram renda maiores de 10k e tiveram o pedido recusado.
Mas não é somente a renda ou movimentação que um banco avalia, ele aposta no cliente que não exibe risco a instituição.
Eu mesmo já vi relatos de pessoas que comprovaram renda maiores de 10k e tiveram o pedido recusado.
- Falcone Mensagens: 1913
Personnalite não é de todo ruim. Os limites são altos, atendimento é bom, agencias vazias e tem o melhor IB. Mas as taxas, fundos de investimentos e os cartões são péssimos... talvez o Itau é o pior banco nesses quesitos.
Uniclass não vale pena... muito caro pelos pouquíssimos benefícios.
Uniclass não vale pena... muito caro pelos pouquíssimos benefícios.
Concordo plenamente com você Falcone.
Uniclass na verdade era do Unibanco, o Itau manteve por causa dos clientes que vieram de lá na migração.
Uniclass na verdade era do Unibanco, o Itau manteve por causa dos clientes que vieram de lá na migração.
-
Carolliberato
Eu particularmente não vejo muita vantagem em nenhum dos segmentos intermediários dos bancos. Eles oferecem sim alguns benefícios, mas poucos e como já foi falado aqui, sem uma boa relação custo/benefício.
Vejo estes segmentos mais como uma jogada de marketing. Como se o banco estivesse dizendo aos clientes: "Olha, sinto muito, você não tem recursos para o segmento de alta renda, mas pra você se sentir um pouquinho importante, você entra no intermediário."
Vejo estes segmentos mais como uma jogada de marketing. Como se o banco estivesse dizendo aos clientes: "Olha, sinto muito, você não tem recursos para o segmento de alta renda, mas pra você se sentir um pouquinho importante, você entra no intermediário."
Uma coisa tenho que admitir, no Personnalité você é tratado como cliente de verdade, isso é nítido em agências de varejo.
Não sei no Uniclass se essa diferença seja notável.
Não sei no Uniclass se essa diferença seja notável.
-
alexandrerj
Ola,
Alguem aqui tem conta PJ (Pessoa Juridica) no Itau?
To precisando do probrama SISCOB (programa para emissao de boletos) e somente quem eh PJ pode baixar esse programa acessando o Internet Banking... Se alguem puder me ajudar...
PS: Postei nesse topico pois nao achei topico do Itau Varejo e nem PJ.
Abracos.
Alguem aqui tem conta PJ (Pessoa Juridica) no Itau?
To precisando do probrama SISCOB (programa para emissao de boletos) e somente quem eh PJ pode baixar esse programa acessando o Internet Banking... Se alguem puder me ajudar...
PS: Postei nesse topico pois nao achei topico do Itau Varejo e nem PJ.
Abracos.