Não falei especificamente de boletos de cartão de crédito. A informação era respeito de pagamentos no MP COM cartão de crédito.
No meu caso não está passando nada. Nem boleto do plano de saúde, que é cobrança do Santander.
Pagamento de Contas com Mercado Pago
-
leticiasf
Se não está passando mais nem boleto de consumo, então nem tem mais sentido existir o pagamento de contas do MP!!!! Acho que ainda vai voltar a liberar algumas operações, mas CC... sei não!
Ainda bem que na sexta-feira ainda adiantei parte da fatura da Porto no TPC...
Ainda bem que na sexta-feira ainda adiantei parte da fatura da Porto no TPC...
-
rcardial87
Passei boleto de cartão hj pela manhã sem problema algum...o que me espanta é ainda não estar cobrando...ou ainda não está redondo o sistema ou os bancos no pé estão vendo limites para os pagamentos...
-
sabbathbh
Paguei uma fatura de cartão da Cetelem (emissor do boleto HSBC) alterando o final e passou.
Fatura do Santander continua não passando.
Fatura do Santander continua não passando.
-
pauloleo
Tá me dando uma tristeza essas notícias sobre os boletos de cartões do Santander!
Fiz o Ping lá esse mês e preciso fazer o Pong agora em agosto!! Kkk
Fiz o Ping lá esse mês e preciso fazer o Pong agora em agosto!! Kkk
-
dukecosta79
Incrivel... paguei boleto cartao Caixa... mas Santander aqui tbm não passa... acho que acabou!!! Mas até que demorou rssss... eu peguei o trem andando, comecei em meados de maio, mas para os que pegaram desde o inicio foram 4 meses de farra das milhas rssss
-
emmanuelkalispera
@pauloleo, acho que o objetivo era bem esse,...deixar a turma com a broxa na mão no meio do caminho....para quem não tem lastro entrar nos juros exorbitantes dos bancos.
-
viajador1
lastro? só pra quem gastou o dinheiro e achou que nunca ia ter que pagar né? Pq no mais fica tudo no 0x0.
-
jpsleao
Vddviajador1 escreveu:lastro? só pra quem gastou o dinheiro e achou que nunca ia ter que pagar né? Pq no mais fica tudo no 0x0.
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”