Tenho medo de ligar e ela me "convencer" que seria uma boa investir num pic
Itaú Uniclass
-
Junitz
Vou mandar um e-mail @taylorfukui

-
taylorfukui
Fizeram isso comigo no Bradesco
Na hora abri BACEN. Gerente me ligou depois pedindo desculpas.
Mas o pior não foi isso, foi a resposta que a gerente deu na Ouvidoria. Vou dar um print e mandar aqui. Ela deu a entender que eu era culpado. Que eu cheguei na agência pedindo para ser cliente Exclusive.
Absurdo Total!!!
Na hora abri BACEN. Gerente me ligou depois pedindo desculpas.
Mas o pior não foi isso, foi a resposta que a gerente deu na Ouvidoria. Vou dar um print e mandar aqui. Ela deu a entender que eu era culpado. Que eu cheguei na agência pedindo para ser cliente Exclusive.
Absurdo Total!!!
- regsteixeira Mensagens: 1194
@vilmarhmn, a última pessoa na face da terra que você vai ser amigo é gerente de banco. Até porque, amigos amigos, negócios a parte.
Abraço
Abraço
-
vilmarhmn
@regsteixeira
Com certeza, mas muita gente cria uma certa "intimidade" por eles serem "legais" eu não dou arrego, ou faz o que eu preciso ou é ouvidoria, prometeu e não cumpriu é assim mesmo.
E vem com esse papo de atualizar cadastro pra mudar o pacote de serviços é ser muito mal caráter (me lembra até do Caco Antibes falando haha).
Com certeza, mas muita gente cria uma certa "intimidade" por eles serem "legais" eu não dou arrego, ou faz o que eu preciso ou é ouvidoria, prometeu e não cumpriu é assim mesmo.
E vem com esse papo de atualizar cadastro pra mudar o pacote de serviços é ser muito mal caráter (me lembra até do Caco Antibes falando haha).
-
taylorfukui
@vilmarhmn
Concordo com o @regsteixeira
Gerente não é amigo de ninguém
@Junitz hahahaha cuidado pra não sair com um PIC depois que falar com ela haha
Zueira!!
Concordo com o @regsteixeira
Gerente não é amigo de ninguém
@Junitz hahahaha cuidado pra não sair com um PIC depois que falar com ela haha
Zueira!!
-
goiano
@dinhasouza110 acho que o tempo de conta ao longo do tempo não influencia muito na concessão de limites, o que vai fazer aumentar são os produtos contratados junto ao banco.
@jvictor tentei primeiro em Brasília e não consegui a migração, mas a gerente que é péssima, conheço outros clientes dela. Fui numa agência em Goiânia e em 2 dias tinha migrado para o Personnalité sem muito stress, comprovei renda pelo próprio extrato do Itaú.
@tvarela aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, isso pq tinha informado que não queria ir para o Uniclass para não pagar tarifas altas, e a gerente me fez "atualizar" o cadastro, isso dai junto ao não aumento de limites de quando era universitário me motivou a ir para o Personnalité
@jvictor tentei primeiro em Brasília e não consegui a migração, mas a gerente que é péssima, conheço outros clientes dela. Fui numa agência em Goiânia e em 2 dias tinha migrado para o Personnalité sem muito stress, comprovei renda pelo próprio extrato do Itaú.
@tvarela aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, isso pq tinha informado que não queria ir para o Uniclass para não pagar tarifas altas, e a gerente me fez "atualizar" o cadastro, isso dai junto ao não aumento de limites de quando era universitário me motivou a ir para o Personnalité
-
Junitz
Os Platinum do Uniclass são multiplos? É possível cancelar a função crédito e continuar com eles ou preciso pedir um só débito? Minha conta é recente e ainda não recebi os meus.
-
AmexTravel
São múltiplos e você pode ter só a função débito habilitada @Junitz 

-
Junitz
Bom saber @AmexTravel
Essa mensagem é pra você? Emitiram um cartão múltiplo e não liberaram o crédito? Por que não emitiram um puro débito? Que banco doido
Essa mensagem é pra você? Emitiram um cartão múltiplo e não liberaram o crédito? Por que não emitiram um puro débito? Que banco doido