Nós não queremos cartão Uniclass. Nós queremos cartão Black sem anuidade
Itaú Uniclass
-
Junitz
Itaú sendo Itaú @vilmarhmn
- regsteixeira Mensagens: 1194
Quando você solicitar um cartão pelo Uniclass ou pelo Personnalité, logo no atendimento diz: Uniclass Visa Platinum ou Personnalité Visa Platinum. Já no varejo isso muda para ITAUCARD VISA PLATINUM, pois não é vinculado a conta nenhuma. Quando você sai de uma dessas contas, os cartões vinculados a elas são cancelados automaticamente.
Foi assim que perdi meu cartão Petrobras no BB. No meu caso foi diferente, eu encerrei meu relacionamento total com eles e para me sacanear, cancelaram esse cartão que não era vinculado sem eu solicitar, deixei pra lá.
Abraço
Foi assim que perdi meu cartão Petrobras no BB. No meu caso foi diferente, eu encerrei meu relacionamento total com eles e para me sacanear, cancelaram esse cartão que não era vinculado sem eu solicitar, deixei pra lá.
Abraço
-
Lincolns
Eu fui Unibanco. Depois com a fusão com o Itaú, recebi um Gold. Virei 5 Estrelas.
Depois de um financiamento de um imóvel, virei Uniclass. E desde essa época sempre tive esses dois cartões:
Itaú Débito

Itaú Platinum Mastercard

Nunca fizeram a mudança. E não pago anuidade.
Por outro lado, minha esposa abriu a conta como Uniclass e sempre teve esse cartão:

Depois de um financiamento de um imóvel, virei Uniclass. E desde essa época sempre tive esses dois cartões:
Itaú Débito

Itaú Platinum Mastercard

Nunca fizeram a mudança. E não pago anuidade.
Por outro lado, minha esposa abriu a conta como Uniclass e sempre teve esse cartão:

-
Junitz
@regsteixeira
Pra não correr esse risco vou transferir os limites tudo pro varejo então.. só falta decidir se pro visa ou pro master
@Lincolns
Eu não recebi esse de débito.. recebi um platinum igual o da sua esposa e dois desses varejo iguais ao seu (visa e master). A única diferença é que, ao invés de estar escrito Itaucard, está escrito Itaucard 2.0, que eu não faço ideia do que muda
Pra não correr esse risco vou transferir os limites tudo pro varejo então.. só falta decidir se pro visa ou pro master
@Lincolns
Eu não recebi esse de débito.. recebi um platinum igual o da sua esposa e dois desses varejo iguais ao seu (visa e master). A única diferença é que, ao invés de estar escrito Itaucard, está escrito Itaucard 2.0, que eu não faço ideia do que muda
-
AmexTravel
@Junitz eu consigo usar o cartão do Uniclass normalmente (o meu é só débito, apesar de ser múltiplo) e ainda consigo utilizar o caixa Uniclass.
@regsteixeira o Itaú não cancelou meu cartão do Uniclass, e semana passada o gerente solicitou uma nova via (deveria ser do Varejo) e chegou uma outra via do Uniclass.
@regsteixeira o Itaú não cancelou meu cartão do Uniclass, e semana passada o gerente solicitou uma nova via (deveria ser do Varejo) e chegou uma outra via do Uniclass.
-
taylorfukui
@Junitz
Me manda privado seu número vou pedir para o pessoal incluir você no grupo
Me manda privado seu número vou pedir para o pessoal incluir você no grupo
- regsteixeira Mensagens: 1194
Seu pacote deve estar no sistema como Uniclass ainda @AmexTravel.
Abraço
Abraço
-
AMELLO
Bom dia Pessoal, abri uma conta na quarta passada e até agora a conta em processo de aprovação. Alguém que abriu a conta recentemente sabe quanto tempo demora para liberar a conta? Ja pedi para a empresa alterar a conta para pagamento do meu salário e estou achando que não vai dar tempo.