Acho que o fórum foi visto muitas vezes e todos estão fazendo este cartão.
Cartão de crédito Santander Dufry Mastercard Platinum
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Agora descobri porque demora na aprovação do cartão. Nem os e-mails esse povo abre! :p
- GabrielDias Mensagens: 41743
hahahahaha!
- RodMY Mensagens: 660
Deixa eu ver se entendi: com esse cartão, mesmo não sendo correntista do Santander eu posso usar o Pague Contas? Pela internet?
Valeu!
Valeu!
- GabrielDias Mensagens: 41743
Pelo telefone só.
Tem o itaú. Acho que os outros da linha santander fazem pela internet, ou não?!
Em tempo, o Santander ligou agora em casa (8:30hrs) para confirmar o endereço e telefones (?). Vai entender.
Segundo o atendente, a proposta terá uma resposta em até cinco dias úteis. Estou mais calmo pelo fato de ter uma proposta lá ao contrário do que diz o menu eletrônico.
Custa inserir no menu eletrônico que há proposta para o cartão? E apagar os e-mails antigos, custa?!
Hehehehehe
Segundo o atendente, a proposta terá uma resposta em até cinco dias úteis. Estou mais calmo pelo fato de ter uma proposta lá ao contrário do que diz o menu eletrônico.
Custa inserir no menu eletrônico que há proposta para o cartão? E apagar os e-mails antigos, custa?!
Mas aí precisa ser correntista, né?fbarboza escreveu:Tem o itaú. Acho que os outros da linha santander fazem pela internet, ou não?!
Não não. Eu mesmo tinha o itaucard gold antes de ser correntista. Basta solicitá-lo: http://www.itaucard.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;RodMY escreveu: Mas aí precisa ser correntista, né?
Atente-se aos cartões que eu sei possuir esta função são:
Itaucard Sempre Presente.
Os demais não sei se tem a função de pague contas.
É verdade, pelo q li ali o cartão Itaucard permite o pagamento de contas pela internet sem q o cliente seja correntista do Itaú.
Agora outra dúvida: aqui somos clientes do Bradesco (temos o Infinite e o Black), q não possui o Pague Contas, porém recentemente foi aberta uma conta no BB. Seria então o caso de pedirmos, sei lá, aquele Smiles Platinum do BB, para podermos pagar a fatura dos cartões Bradesco com ele? A conversão dele 1 dólar = 2 pontos. E daria também para pagar contas pela internet?
Agora outra dúvida: aqui somos clientes do Bradesco (temos o Infinite e o Black), q não possui o Pague Contas, porém recentemente foi aberta uma conta no BB. Seria então o caso de pedirmos, sei lá, aquele Smiles Platinum do BB, para podermos pagar a fatura dos cartões Bradesco com ele? A conversão dele 1 dólar = 2 pontos. E daria também para pagar contas pela internet?