Pagamento de Contas com Mercado Pago
- LMBJR Mensagens: 11168
Houve certa feita, faturas de cartões do Bradesco ainda eram pagáveis pelo MP, que paguei por equívoco o Bradesco Black com o próprio Bradesco Black. Não tive qualquer problema.
-
MarcoCel
Alguém já pagou boleto de contribuição de previdência privada? PGBL ou VGBL?
Em regra não vejo problema. Seria lindo.
Vou tentar...
Em regra não vejo problema. Seria lindo.
Vou tentar...
-
fgtoledo
MarcoCel,
Eu faço isso, suspendi o débito automático do pgbl e comecei à fazer contribuições por boleto por causa do mercado pago....
Eu faço isso, suspendi o débito automático do pgbl e comecei à fazer contribuições por boleto por causa do mercado pago....
- aoliveira10 Mensagens: 142
Pessoal,
Bandeira V.I Porto ou Santander quando o MP recusa porque não estorna o valor no momento da reprova do MP ?
Estou com dois valores como aprovado nas Bandeiras V.I do meu cartão e nada de estornar que nem o Mastercard que ja estorna na hora !
Alguem sabe responder sobre essa demora nessa bandeira e aconteceu o mesmo ?
Bandeira V.I Porto ou Santander quando o MP recusa porque não estorna o valor no momento da reprova do MP ?
Estou com dois valores como aprovado nas Bandeiras V.I do meu cartão e nada de estornar que nem o Mastercard que ja estorna na hora !
Alguem sabe responder sobre essa demora nessa bandeira e aconteceu o mesmo ?
-
rdsmiller
@aoloveira10,
Você está consultando o limite no aplicativo de cartões ou está se baseando nos SMS ?
Com o cartão do Citi eu recebo duas mensagens quando a compra é recusada pelo mercado livre, uma que o valor foi aprovado e em seguida uma dizendo que a compra foi negada. Já com o Santander eu só recebo que a compra foi aprovada, e não recebo a de estorno... no entanto, quando eu consulto o limite do cartão, o valor que o MP rejeita já volta pro limite disponível
Você está consultando o limite no aplicativo de cartões ou está se baseando nos SMS ?
Com o cartão do Citi eu recebo duas mensagens quando a compra é recusada pelo mercado livre, uma que o valor foi aprovado e em seguida uma dizendo que a compra foi negada. Já com o Santander eu só recebo que a compra foi aprovada, e não recebo a de estorno... no entanto, quando eu consulto o limite do cartão, o valor que o MP rejeita já volta pro limite disponível
-
Aledns
É...Fatura de cartão do Itaú estão bloqueando também, mesmo mudando o vencimento
Bom, está nas regras deles né
Bom, está nas regras deles né
- ap0lo Mensagens: 582
Opa, aqui tou conseguindo tudo. Acho que deram tipo, uns 15 dias sem deixar eu passar nada, por ser novo cadastro, e liberou depois disso.
Inclusive paguei o meu Ourocard agora, usando o gerador de boleto que os meninos postaram aí.
Muito obrigado!

Inclusive paguei o meu Ourocard agora, usando o gerador de boleto que os meninos postaram aí.
Muito obrigado!

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”