Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Sergi0 Mensagens: 1005
Ter Jul 14, 2015 11:39 pm
@GaldLuc, investimento no Select segue o padrão dos grandes bancos, espere algo como 83-84% do CDI (líquidos) dependendo do volume investido, claro.
Minha conta tem uns 3 meses, e não tenho do que reclamar da gerente, mas também a agência vive vazia, devem estar com poucos clientes.

GaldLuc Mensagens: 10
Ter Jul 14, 2015 11:52 pm
Estou pensando em abrir uma nova conta no select, mas não quero abrir na mesma agência que tive. Péssimo atendimento. De preferência abriria próximo a minha agência Personnalite. Acho mais prático agências próximas.Facilita se precisar resolver algo em ambas agências.

kemely Mensagens: 378
Sex Jul 17, 2015 6:17 pm
Pessoal, em quanto tempo após a abertura da conta, vocês receberam os cartões de crédito?

Sergi0 Mensagens: 1005
Sex Jul 17, 2015 8:19 pm
Recebi o de débito 3 dias depois de abrir a conta, já os de crédito "sumiram" nos correios e, 3 semanas depois da abertura, a gerente pediu novos que foram entregues na agência em 1 semana.

VitorVisuello Mensagens: 134
Sex Ago 07, 2015 9:49 pm
Vai fazer 3 meses que abrir uma conta no Santander, foi aberto uma conta Van Gogh e fiquei satisfeito, não foi liberado nenhum credito, a minha gerente falou que teria que esperar 3 meses, pois precisava ter vinculo com o banco, minha pontuação estava em 3 quando foi aberto. Até ai tudo bem. Depois comecei a ficar chateado com a minha gerente, pois era muito difícil conseguir falar com ela, nunca estava na agencia, nunca atendia o celular, mandava e-mail e demorava 2 dias pra responder, isso quando respondia. Ai procurei a agencia Select na Barra da Tijuca, conversei com uma gerente que foi super simpática, viu minha conta e falou que poderia mudar para o Select, movimento em torno de 16k mensal. Fiz a mudança, ela sempre me responde em poucas horas, super gente boa, porem ainda não foi liberado credito pra mim, mesmo sendo Select. Quando foi a agencia, ela me mostrou que no sistema estava como cliente NÃO VINCULADO, pois não tinha nada com o banco, ai ela disse para eu colocar contas em debito automático, fiz um seguro, e previdência, que isso já ia aumentar minha pontuação.
Alguém passou por isso quando abriu a conta ou migrou de seguimento?

Madefh Mensagens: 223
Sex Ago 07, 2015 10:50 pm
Eu comecei no Santander sentando na janela, entrei por captação de folha de pagamento e fui direto pro Van Gogh, me deram 1x salário de cheque especial e 3x nos cartões de crédito.

Achei bem fácil negociar com eles, até acho estranho o pessoal comentar que teve que esperar 3 meses pra liberar crédito...

VitorVisuello Mensagens: 134
Sex Ago 07, 2015 10:52 pm
No meu caso foi só por movimento bancário, sou empresário, e esse ano que virei e minha renda aumentou muito. Não vejo a hora de fazer declaração de imposto de renda, acredito que ai sim tudo vai ficar mais fácil.

Madefh Mensagens: 223
Sex Ago 07, 2015 11:03 pm
Eu também estou assim, abri empresa ano passado e não deu tempo de dar impacto no IRPF por que passei alguns meses parado antes.

Como não preciso de crédito agora não dou bola, mas na última simulação que fiz esse ano as taxas no crédito imobiliário eram iguais da CEF, mesmo eu não sendo mais Van Gogh.

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Ago 08, 2015 10:16 am
Acho isso uma estratégia complicada do Santander. Van Gogh e SELECT em teoria são seguimentos nos quais o banco reconhece o potencial de pagamebto e crédito do cliente. Acho que se te aceitam nos seguimentos deveriam liberar o crédito automaticamente. Essa história de conhecer o cliente soa cínica para mim. Crédito tem relação, dentre outras coisas, com capacidade de pagamento e garantia e não com histórico, mas ainda que se ressalte histórico como mais importante, ele não deveria impedir o acesso ao crédito onde exista a capacidade de pagamento e ou a garantia.

Voltar para “Santander”