Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Set 16, 2016 3:16 pm
Ué é cinza? Nao seguiu a aparência Black fosco e nem veio com a borda Azul? É até bonitinho mas pensei até ser a variante Grafite @CarlosEPS.

Ele tem a bandeira Discover, Diners e ou Pulse?

Marcelo007 Mensagens: 647
Sex Set 16, 2016 5:10 pm
@LMBJR, até onde sei nenhum Elo da caixa é internacional.. Ou seja, nada de bandeira da Discover/Pulse no verso cartão.

Mas o design dos cartões Elo é padronizado, esse na imagem nada mais é que a versão anterior do cartão.

O novo nanquim da caixa é todo preto e tem a borda em azul assim como a variante do BB e do Bradesco.

Sex Set 16, 2016 5:14 pm
Edit: segue foto do material de divulgação da própria Elo.

Imagem

Já vi o cartão pessoalmente, porem na época não pude tirar foto. Mas posso dizer que é exatamente conforme essa imagem

CarlosEPS Mensagens: 739
Sex Set 16, 2016 5:17 pm
Isso, é igual a esse da foto. Não consegui postar ainda, vou ver se edito a foto e anexo. Aquilo que mandei na verdade era só um banner que acompanha o cartão.

Sex Set 16, 2016 5:19 pm
Tá explicado @CarlosEPS.

Então enviaram o material do cartão com a imagem do modelo antigo pelo jeito..

Confesso que achei a borda azul da variante da Caixa a mais bonita entre os três cartões, hehe

Sex Set 16, 2016 6:47 pm
Exatamente o mesmo modelo que eu vi.

Só achei estranho a caixa não ter aderido à versão internacional dos cartões...

Sáb Set 17, 2016 1:22 pm
Quer dizer então que é um cartão sem kit! Será que ainda enviam o kit nos cartões Black e Infinite?

Então o acesso dele a salas VIP deve ser por Lounge Key já que sequer consta o nome Discover nele, logo não deve ser a parceria salas Diners.

CarlosEPS Mensagens: 739
Sáb Set 17, 2016 2:22 pm
Quando pedi o Black em maio veio com um kit. Não tenho ideia ainda sobre a parceria de salas VIP, mas já ativei o iPass e espero testar em breve.

Vou ver se depois crio um tópico separado do Nanquim para não poluir aqui.

Sex Set 23, 2016 11:11 am
@alexandrerj minja fatura fechou dia 21/09 e segue o resultado:

1) Isenção de titular e adicionais em 100% confirmados. Nao cobraram nada;

2) Dólar do fechamento pela caixa foi de R$ 3,34 e o Ptax foi R$ 3,2408. Diferença de 3% salvo erro de cálculo;

Além disso fiz o pedido de exclusão da tarifa de emissão de segunda via do cartão pois que, como expliquei antes, a troca se deu por defeito do chip e não por perda oh algo de minha responsabilidade e culpa. Em um atendimento que resolver tudo demorou 13 min onde a maior parte foi digite isso é aquilo além de uma pesquisa ao final e onde na troca de atendentes nem precisei esperar... Fiquei positivamente impressionado com o atendimento de hoje

Voltar para “Caixa”