Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
MrIncau Mensagens: 633
Qua Jan 16, 2019 9:49 am
Realmente, como não tenho, sigo nele, para mim é importante ter um Visa, dado que na região que moro tem mto restaurante dando free vallet pelo Visa, uso o beneficio pelo menos 4/5x por mês.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jan 16, 2019 10:01 am
Sim, nesse caso vale a pena sim.

É um ótimo cartão!

Catolico007 Mensagens: 872
Sáb Jan 19, 2019 9:43 pm
Por muito tempo fui do segmento Select, mas sai no inicio do ano passado antes de trocar de emprego, pois o pacote de serviço estava bem caro, pra pouca utilidade pratica, então fui pro Serviços Essenciais.
Liguei no atendimento pra tentar trocar meu cartão Unique Black por um AA Black, o atendimento pediu pra eu ligar na agencia, pois não havia contrato disponível. Liguei na agencia pra fazer o pedido e uma gerente do VanGogh me convidou a ficar no segmento pois a nova empresa qual eu trabalhava possui convenio integral pra não pagar o pacote de serviço. Aceitei. Mas perguntei pra ela se esse beneficio do desconto no pacote para a minha empresa poderia servir pro Select. Ela disse que não. Só pro VanGogh... Achei estranho. Um beneficio que só serve pra um segmento, e não pra outro...? :?:

regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Jan 19, 2019 9:55 pm
Penso que o contrato da empresa é com a instituição financeira, o segmento é de acordo com a renda.

Abraço.

Sbh78 Mensagens: 890
Sáb Jan 19, 2019 10:07 pm
O acordo serve também para o segmento, tenho renda para o Select, inclusive estou no segmento Select e a empresa em que trabalho tem acordo somente até o VanGogh, ou seja, só isento com investimentos.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Jan 19, 2019 11:42 pm
Nesse caso, não seria melhor ficar no Van Gogh ?

Dom Jan 20, 2019 8:36 am
Eu estou isento por causa do investimento.

Catolico007 Mensagens: 872
Dom Jan 20, 2019 3:22 pm
@Sbh78

Era isso que queria saber.
Tenho renda para o Select, mas a gerente disse que o convenio é só pro VanGogh, achei beeeeem estranho isso.
Mas segundo seu relato, parece ser verdade.

Dom Jan 20, 2019 3:24 pm
O meu caso foi assim também.

lucasds Mensagens: 796
Dom Jan 20, 2019 9:18 pm
A isenção é com R$ 150k de investimento ainda?

Voltar para “Santander”