Santander Select
-
MrIncau
Realmente, como não tenho, sigo nele, para mim é importante ter um Visa, dado que na região que moro tem mto restaurante dando free vallet pelo Visa, uso o beneficio pelo menos 4/5x por mês.
-
Catolico007
Por muito tempo fui do segmento Select, mas sai no inicio do ano passado antes de trocar de emprego, pois o pacote de serviço estava bem caro, pra pouca utilidade pratica, então fui pro Serviços Essenciais.
Liguei no atendimento pra tentar trocar meu cartão Unique Black por um AA Black, o atendimento pediu pra eu ligar na agencia, pois não havia contrato disponível. Liguei na agencia pra fazer o pedido e uma gerente do VanGogh me convidou a ficar no segmento pois a nova empresa qual eu trabalhava possui convenio integral pra não pagar o pacote de serviço. Aceitei. Mas perguntei pra ela se esse beneficio do desconto no pacote para a minha empresa poderia servir pro Select. Ela disse que não. Só pro VanGogh... Achei estranho. Um beneficio que só serve pra um segmento, e não pra outro...?
Liguei no atendimento pra tentar trocar meu cartão Unique Black por um AA Black, o atendimento pediu pra eu ligar na agencia, pois não havia contrato disponível. Liguei na agencia pra fazer o pedido e uma gerente do VanGogh me convidou a ficar no segmento pois a nova empresa qual eu trabalhava possui convenio integral pra não pagar o pacote de serviço. Aceitei. Mas perguntei pra ela se esse beneficio do desconto no pacote para a minha empresa poderia servir pro Select. Ela disse que não. Só pro VanGogh... Achei estranho. Um beneficio que só serve pra um segmento, e não pra outro...?
- regsteixeira Mensagens: 1194
Penso que o contrato da empresa é com a instituição financeira, o segmento é de acordo com a renda.
Abraço.
Abraço.
-
Sbh78
O acordo serve também para o segmento, tenho renda para o Select, inclusive estou no segmento Select e a empresa em que trabalho tem acordo somente até o VanGogh, ou seja, só isento com investimentos.
-
emmanuelkalispera
Nesse caso, não seria melhor ficar no Van Gogh ?
-
Catolico007
@Sbh78
Era isso que queria saber.
Tenho renda para o Select, mas a gerente disse que o convenio é só pro VanGogh, achei beeeeem estranho isso.
Mas segundo seu relato, parece ser verdade.
Era isso que queria saber.
Tenho renda para o Select, mas a gerente disse que o convenio é só pro VanGogh, achei beeeeem estranho isso.
Mas segundo seu relato, parece ser verdade.