Santander Select
-
RafaelAlcantra
Aqui tb está assim há meses. Mas não creio que seja bug. É algo feito de propósito mesmo.Carollliberato escreveu:@pauloleo @Router
Obrigada pelo rápido retorno! Creio que seja um bug então. Fiquei intrigada porque minha renda também está atualizada e recentemente recebi um aumento automático no limite do cartão... mas também pensei que meu score poderia ter caído de uma hora para outra.
-
Carollliberato
Pode ser. Não tinha pensado que poderia ter relação com a transferência de limites do pessoal.
-
antonio2897315125
Também acho que tem a ver com a transferência de limites. Está assim na minha conta e na da minha esposa. Meu irmão não fez e está normal...
-
AlexBRGS
Pessoal, alguém sabe se é possível manter a conta Select com o pacote de serviços essenciais ou algum pacote Bacen?
-
antonio2897315125
E quando acontece esse downgrad, a conta que era Select vai para uma nova agencia? Ganha um novo numero ou somente muda a agencia?
-
jpsleao
Não muda. Pelo menos a minha, ainda continua na mesma agência e com o mesmo gerente select.
- marcosaurelio96 Mensagens: 299
Estou com dificuldades na troca de aparelho. Não consigo habilitar o ID Santander,