Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
VitorVisuello Mensagens: 134
Qua Ago 26, 2015 5:20 pm
Hoje entrei em contato com a minha gerente do Select para verificar o pedido do cartão para a minha conta, ela informou que minha pontuação esta em 4, precisa de no minimo 6 para fazer a solicitação. Alguém já possou por isso? Sabem informar quanto tempo pode levar para aumentar? Vou completar 3 meses de conta. Informei a ela que minha conta Personnalite do Itau foi aprovada, e por incrível aprovou um limite de credito. Minha gerente disse que como consegui o cartão no itau, quando conseguir fazer uma solicitação de cartão, vai anexar isso junto para reforçar a liberação. Espero que não demore muito, se não vou cancelar e ficar no itau mesmo. Atualmente tenho gostado muito do Santander, e os cartões são melhores né? Quem puder me ajudar agradeço.

Sergi0 Mensagens: 1005
Qui Ago 27, 2015 1:48 am
Segundo minha gerente coisas que aumentam a pontuação: movimentar a conta, deixar contas no débito automático, seguros, previdência, investimentos. Enfim, coisas que são do interesse do banco. Também não pode ficar com o nome sujo ou cheio de dívidas.

Quando sair o cartão do Itaú, coloque a gerente contra a parede mesmo, mas talvez nem adiante, no quesito cartões os gerentes não tem muito poder no Santander.

capiau Mensagens: 336
Qui Ago 27, 2015 9:17 am
Se não estou enganado quando peguei os cartões Elite no Van Gogh a pontuação interna deveria estar entre 7 e 8, numa escala de 1 a 9.

Mês passado, quando passei um "facão" nos débitos automáticos do Santander a gerente ligou. Disse que era bom eu deixar pelo menos um débito automático para manter a conta como "vinculada" - salvo engano esse foi o termo. De acordo com ela se a conta estiver vinculada fica mais fácil aprovar solicitações diversas. Para vincular é preciso ter cartão, cheque especial, débito e algum produto - como capitalização. Mesmo estando vinculado não consegui a aprovação de uma operação de crédito, então comecei a enxugar a conta :)

Qui Ago 27, 2015 9:26 am
Então, quando sai do Van Gogh e fui para o SELECT, não tenha nada na conta, apenas movimentação. Chegando na agência SELECT, minha gerente me mostrou é no sistema eu estava NÃO VINCULADO. Ai ela falou realmente que precisava colocar débito automático, seguro, etc... Fiz isso, coloquei várias contas em débito automático, fiz seguro, tenho aplicações, fiz previdência esse mês. Agora vou esperar 1 mês e ver qual vai ser, pois já fiz tudo. Minha gerente disse que o sistema de pontuação atualiza toda semana, espero que o meu não demore para atualizar. Pois se eu não conseguir, acho que fecharei a conta e ficarei no Itaú mesmo, que foi o único que me deu crédito logo quando minha conta no personnalite foi aprovada.

LMBJR Mensagens: 11168
Qui Ago 27, 2015 10:22 am
Acho isso o cúmulo. Até quis ter conta Santander mas ele e eu não não falamos a mesma língua! Na minha língua, se sou segmentado tenho de ter cartões e crédito, se sou bem atendido retribuo aderindo a produtos que "perdem por pouco" para os concorrentes, se o banco oferta bons produtos fico fiel a eles. Movimento conta por que preciso e não para impressionar gerente e sistema... Acho essa "frescura" do Santander o cúmulo da inversão de valores

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Ago 27, 2015 11:01 am
Nossa eh serio isso tudo??? Abri minha conta no van Gogh quando ainda não tinha select... Ai a gerente me deu o Style, mas eu queria o Elite q pontuada mais... Ela enrolou e abriu o select, então fui lá e migrei a conta.

A conta não tinha e não tem nenhum débito automático, nenhum seguro, não tem movimentação... Apenas um investimento de 100k.. E lá no select consegui na hora o Elite... Tem quase 2 anos que nem o cartão uso mais por causa do Black da Caixa e continua tudo na mesma....

Não faço idéia se sou vinculado ou não, pelo visto não sou mas tb não mudou nada pra mim...

Um fato curioso é que antes de abrir a conta no van Gogh eu ligava pra um numero pra solicitar o free, digitava o CPF e falava que eu não estava apto ao cartão pra ligar daqui a 6 meses... Vai entender...

Abraços.

Sergi0 Mensagens: 1005
Qui Ago 27, 2015 2:48 pm
Sério é, mas não é aleatório. Quando entrei no Select vinha do Van Gogh onde deixei a conta parada por uns 2 anos no pacote Bacen e mesmo assim consegui os Elite com um limite decente sem fazer nada. Se a pessoa está com score de 3 não é à toa, deve ter tido algum problema anterior, então é normal que o banco seja mais conservador e queira que ele tenha mais algum relacionamento antes de liberar os produtos "bons".

bsalmeida Mensagens: 909
Qui Ago 27, 2015 3:12 pm
O Select ainda está com exigência de 10k de renda ou 100k de investimento para abertura de conta?
Ou um bom gerente consegue aliviar isso, mostrando outros investimentos, limites de cartões, etc.. ?

Qui Ago 27, 2015 3:15 pm
Eu migrei apenas com movimentação, acima de 16k, de aplicação pedem no minimo 30k. Eu não tenho isso aplicado, e mesmo assim minha gerente nunca falou nada.

bsalmeida Mensagens: 909
Qui Ago 27, 2015 3:25 pm
@VitorVisuello

Mas você pediu a migração ou seu gerente que ofereceu?
De aplicação é só 30k mesmo?

Voltar para “Santander”