BB Americas: Abertura de Conta Poupança (Savings Account)

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Mar 22, 2015 5:04 pm
Podia haver mais informações sobre essas agência européias e seu funcionamento. Na verdade olhei muito rapidamente o site do BB mas não vi nada além da informação de que existem. Conheço as de Lisboa a de Porto e a de estórias mais nada

baran Mensagens: 10215
Dom Mar 22, 2015 5:07 pm
O BB Americas se chamava Eurobank antes de ser comprado pelo BB. O Eurobank era um banco português.

Sex Mar 27, 2015 2:06 pm
Pesquisei um pouco mas na Europa o que temos é mais uma estruturação de apoio internacional do que necessariamente um perfil de "banco local". Assim os produtos seriam os mesmos do Brasil... a informação é escassa e quando se vai aos gerentes nada sabem... o balcão de negócios internacionais parece saber menos ainda, ao menos o que eu tive acesso na superintendência do banco em nosso estado. A pesquisa continuará...

emerzon Mensagens: 1261
Ter Abr 07, 2015 8:28 pm
A taxa de juros da minha conta caiu de 0,30% para 0,25%.
Tenho mantido somente os mil dólares necessários para a isenção.

A minha conta poupança do HSBC US está pagando 1,25%.

Ter Abr 07, 2015 8:41 pm
Kkkkkkk @emerzon é a troca pela vantagem do envio de dólares e manutenção de conta kkkkkkk

Ter Abr 07, 2015 8:51 pm
Não estou reclamando, foi unicamente uma constatação :D

As remessas do BB tem sido uma mão na roda sem tamanho.

Ter Abr 07, 2015 10:01 pm
@emerzon e @baran Como ficou a questão da tributação americana sobre essas poupanças estrangeiras? BBA e HSBC

Ter Abr 07, 2015 10:27 pm
Você só precisa declarar rendimentos acima do valor da "Personal Exception" do IRS, que em 2015 ficou em US$ 4000.

Se você lucrou mais do que isso só com os juros da poupança, você é rico pra caramba! :)

Mas se você estiver nesse caso realmente, você é elegível a solicitar um ITIN, que é algo parecido com um SSN. Muitos cartões de crédito americanos podem ser solicitados com um ITIN.

Ter Abr 07, 2015 10:56 pm
@emerzon a pergunta foi por pura e linda ignorância mesmo kkkkk quisera eu estar assim!

Beethoven Mensagens: 448
Qua Abr 08, 2015 1:59 pm
Prezado emerzon,

Esta agencia que você abriu a conta fica em que ponto da (Doral, Florida 33172) ? Sabe entre quais ruas ? Algum ponto de referencia ? Supermercado ? Shopping McDonaldas ?

Como conheço pouco Miani, estive lá apenas uma vez. Este hotel que você ficou é bom ? Bom preço ? Pode dar as coordenadas ?

Muito Obrigado !

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”