No final da viagem vc já vai querer assassinar um personagem, não vai mais aguentar tanto Mickey, Donald, etc, eu acho que vi pelo menos 4 Mickeys diferentes no mesmo dia, com roupas diferentes...VeButtros escreveu:Nesse os personagens só aparecem até a hora do almoço, né?
Fantasmic: O fantástico show do Hollywood Studios
- gobbato Mensagens: 1524
-
VeButtros
kkkkkkkkkkkkkk, é vdd... pensando por esse lado vc tem razão.
Até o Tusker no AK pensei em desistir (mesmo com tantos elogios à respeito da comida e td mais)... mas com esse novo preço, ($60) rs. Melhor continuar naquela idéia sua do almojantar mesmo lá pelas 17h no Rainforest. Hehe...
Até por que no AK é o melhor lugar pra ver mais calmamente e tirar fotos com personagens, não é? Li isso em algum lugar...
Até o Tusker no AK pensei em desistir (mesmo com tantos elogios à respeito da comida e td mais)... mas com esse novo preço, ($60) rs. Melhor continuar naquela idéia sua do almojantar mesmo lá pelas 17h no Rainforest. Hehe...
Até por que no AK é o melhor lugar pra ver mais calmamente e tirar fotos com personagens, não é? Li isso em algum lugar...
- gobbato Mensagens: 1524
O melhor a se fazer é pegar o mapa em português na entrada do parque, e perder 2 minutos verificando os spots onde aparecem os personagens, e horários. Fica esperta neste mapa! Você já vai fazer um dos melhores encontros com personagens no cinderellas royal table, e o Remy no Epcot, quer mais o quê??? Os outros é mais fácil encontrar nos parques!!!
-
DeniseP
Oi pessoal,
Vocês sabem informar qual o preço do jantar para um adulto no Hollywood & Vine com o pacote do fantasmic incluso.
No site da Disney tem a informação de preço do jantar de $36 a 59,99. Essa variação tem haver com o fantasmic dining package?
Obrigada
Denise
Vocês sabem informar qual o preço do jantar para um adulto no Hollywood & Vine com o pacote do fantasmic incluso.
No site da Disney tem a informação de preço do jantar de $36 a 59,99. Essa variação tem haver com o fantasmic dining package?
Obrigada
Denise
-
Clau28
Fui em março desse ano e achei que não foi muita vantagem comprar o pacote do restaurante + voucher. Chegamos cedo lá no local do Fantasmic mas ficamos de lado! Se não tivéssemos comprado o pacote, poderíamos ter ido um pouco mais cedo e assistiríamos do meio.
-
FabioCalderon
Oi Denise,
Vai depender da época do ano, mas espere gastar uns U$50,00 por adulto, pelo menos. O Fantasmic Dinner Package é bem cobrado pela Disney...
Cláudia, eu também não acho que o lugar reservado no estádio seja o melhor do mundo, mas só de poder chegar apenas 30 minutos antes e pegar um lugar bom, sem ter que enfrentar a muvuca da fila normal, e sem ter que chegar 2 horas e meia antes pra pegar um lugar central, pra mim já faz valer cada centavo
Vai depender da época do ano, mas espere gastar uns U$50,00 por adulto, pelo menos. O Fantasmic Dinner Package é bem cobrado pela Disney...
Cláudia, eu também não acho que o lugar reservado no estádio seja o melhor do mundo, mas só de poder chegar apenas 30 minutos antes e pegar um lugar bom, sem ter que enfrentar a muvuca da fila normal, e sem ter que chegar 2 horas e meia antes pra pegar um lugar central, pra mim já faz valer cada centavo
- RafAkain Mensagens: 329
Eu tbm pensei em ir em algum restaurante desses que da acesso mais cedo ao show. Mas acabei desistindo pelo hype de ir no Sci-Fi! lol
-
Mineiro
Fabio, estou indo semana que vem a Orlando. Mesmo nessa época as filas de disputa por um lugar melhor no Fantasmic são grandes? Obrigado.
- GabrielDias Mensagens: 41743
O show é muito disputado, por isso é recomendável chegar 1 hora antes para pegar um bom lugar. Nunca fica vazio.
Voltar para “Atrações no Hollywood Studios”