Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
VitorVisuello Mensagens: 134
Qui Ago 27, 2015 3:27 pm
Eu tinha um mês de Van Gogh e estava super insatisfeita com a minha gerente, liguei para uma agência SELECT a onde perguntei o que precisava, ela viu minha conta e disse que podia fazer a migração, já que movimentei acima de 10k. Fui lá e assinei o papel, 2 dias depois já estava como SELECT. Não tinha nada aplicado, agora que estou começando a fazer investimentos

Carolliberato Mensagens: 1052
Qui Ago 27, 2015 4:04 pm
@bsalmeida A princípio as exigências seriam 10k de renda e 30k aplicados ou 200k aplicados independente de renda.

Claro que existem clientes que estão no segmento e não devem preencher estes requisitos, mas acredito que os critérios oficiais sejam estes.

Franciscooo Mensagens: 5
Qui Ago 27, 2015 4:59 pm
Prezados,

Estou pensando em abrir uma conta no Select. Acham melhor abrir no segmento Elite ou Unique. Conversei com gerente e houve a possibilidade de abertura no Unique. Todavia, achei a mensalidade alta e não realizo todos meus investimentos em banco.

A relação de troca de pontos nos cartões Select são boas? E o programa Superbônus?

Alguém pode dar uma opinião.

Grato desde já.

bsalmeida Mensagens: 909
Qui Ago 27, 2015 5:04 pm
@VitorVisuello

Vou procurar uma agência e ver se consigo migrar. Tenho uma conta de varejo que não movimento faz muito tempo pois quando comecei a trabalhar tive que abrir no Itaú.

@Franciscooo

No Unique você tem direito ao cartão MC Black e Visa Infinite que pontuam mais.

Sergi0 Mensagens: 1005
Sex Ago 28, 2015 1:11 am
A diferença entre o Elite e o Unique são os cartões e a mensalidade, sendo de R$84 com os Elite Platinum e R$99 com os Unique Black e Infinite. Se você não for fazer investimentos pelo banco e quiser pagar esses preços cheios, a diferença é pequena e talvez valha a pena pegar os Unique pelos benefícios das bandeiras, agora se for deixar 100k no Santander, ficaria isento do Elite, mas ainda pagaria R$74,25 no Unique, aí sinceramente não acho que compense pagar quase 900 dilmas por ano só por 0,5pt a mais por dólar e alguns benefícios. Se tem perfil pros Unique, provavelmente conseguiria um Black ou Infinite da Porto que sairia bem mais barato com mais benefícios.

O SuperBônus é um dos melhores programas de pontos, sempre faz promoções dando mais bônus e tem uma ótima variedade de parceiros, o ponto fraco é a cotação do dólar usada pelo Santander que talvez seja a maior dentre todos os bancos.

imhotep Mensagens: 1886
Qua Set 02, 2015 12:51 pm
A anuidade dos cartões no Select (Platinum, no caso) é "embutida" na cesta de serviços?
Ou melhor, consegue-se "isenção" da anuidade dos Platinum se pagar a cesta de serviços?

As aspas são por minha conta, pois não existe desconto em nada nesse mundo...

VitorVisuello Mensagens: 134
Qua Set 02, 2015 12:52 pm
São incluídas sim, você pagará apenas a cesta de serviços da conta. Tem direito a 2 cartões sem anuidade

bsalmeida Mensagens: 909
Qua Set 02, 2015 3:44 pm
Cada cesta dá direito a um "tipo" de cartão específico (p. ex. Select Elite dá o Elite Platinum), podendo ser dois (Master e Visa).

HerrSteiner Mensagens: 37
Sex Set 11, 2015 7:40 pm
Boa noite pessoal,

entrei em contato hoje para abrir uma conta no SELECT e tive a seguinte informação sobre os requisitos :
Renda de 20 mil somente, sem a necessidade de investimentos.
Procede isso ??? Segue o email do gerente.

Imagem

Voltar para “Santander”