Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
rmilho Mensagens: 110
Sáb Mar 10, 2018 2:39 pm
Tanto esforço só pra convencer o PAI de um AMIGO que o cartão dele não é vantajoso? Eu li certo? Não tô acreditando.

Lemon Mensagens: 1593
Sáb Mar 10, 2018 3:19 pm
Acho que é mais para demonstrar que os cobranded em geral são ruins. Eu não diria convencer, mas talvez educar. Ele pode ser bem próximo do amigo e do pai. Não vejo nada demais.

GabrielDias Mensagens: 41743
Sáb Mar 10, 2018 7:36 pm
Acho que não precisamos ficar julgando. Ele não está fazendo nada de errado, pelo contrário.

ap0lo Mensagens: 582
Sáb Mar 10, 2018 11:09 pm
rmilho escreveu:Tanto esforço só pra convencer o PAI de um AMIGO que o cartão dele não é vantajoso? Eu li certo? Não tô acreditando.
No caso é um amigo bem próximo, que poderia se beneficiar da troca de cartão do pai, pegando um dependente grátis que daria acesso às salas VIP gratuitamente.

Ele pediu e eu ajudei, só isso.

Leu certo e pode acreditar.

Frequentemente falo pra amigos mais próximos que eles podem se beneficiar, com uma certa organização. Um monte de coisa que aprendi aqui mesmo nesse fórum.

mastertrip Mensagens: 7
Qua Mar 21, 2018 11:02 pm
Qual o "limite flexível" vocês conseguiram nesse cartão? Já liguei na central pedindo para aumentar, mas não consigo passar dos 200k... :roll:

Qui Mar 22, 2018 12:02 am
Só consegui, ou melhor, precisei usar cerca de 70k. Nunca pedi aumento. Vai para a tesoura em breve.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Mar 22, 2018 12:04 am
[emoji23][emoji23][emoji23]

Já apresentei o meu à tesoura também alguns meses atrás @Lemon

Qui Mar 22, 2018 12:15 am
Pois é @pauloleo! [emoji23]
Prevejo muitas tesouradas nesse cartão se o Itaú mantiver da forma como é hoje. Eu até me aproveito de descontos em cinemas e ingressos com cartões Itaú, mas vou ficar somente com o múltiplo da minha conta mesmo, onde consigo isso e não pago anuidade.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Mar 22, 2018 12:18 am
Dizem alguns foristas “videntes” que esse plástico terá isenção nos mesmos moldes do Black do Personnalite, com média de 10k/mês.

Quem viver verá!

Qui Mar 22, 2018 12:28 am
O problema é a falta de benefícios como adicionais e lounge key cobrados, falta de critério para isenção e por aí vai. Sem falar que fica preso ao Multiplus. Com 10k prefiro isentar o TPC, apesar dos problemas atuais.

Voltar para “Itaú”