Onde é mais barato comprar uma passagem aérea?

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
baran Mensagens: 10215
Qua Fev 07, 2018 9:22 pm
Sofiarpa,

Na verdade, na Espanha e nos demais países de língua espanhola o sobrenome do pai vem primeiro, depois vem o da mãe. Eles querem que você informe o sobrenome paterno pois na cabeça deles você informou o materno.

sofiarpa Mensagens: 8
Qui Fev 08, 2018 8:41 am
Entao nao deixam viajar se nao tiver la os dois sobrenomes?

Qui Fev 08, 2018 9:02 am
Nunca ouvi falar de alguém ser impedido de viajar por falta de sobrenome. Só quis entender o porquê de eles pedirem o sobrenome "materno".

Qui Fev 08, 2018 9:05 am
Pois tenho lido nos blogs que normalmente ninguem teve problemas para embarcar devido a isso. Mas eles assustaram me de que poderia realmente nao embarcar. Dizem que por ser uma empresa espanhola exigem que coloque o nome materno. Nao tem logica visto que o ultimo nome e que e mais importante certo?

Qui Fev 08, 2018 12:00 pm
Não na Espanha. Como eu disse, o último sobrenome lá é o materno.

Qui Fev 08, 2018 2:45 pm
Acha que vou ter problemas em embarcar entao?

Qui Fev 08, 2018 2:49 pm
Não creio. Como disse, nunca ouvi falar de alguém que tenha sido impedido de embarcar por falta de sobrenome.

Qui Fev 08, 2018 2:53 pm
Ok obrigada.
Eu continuo contudo a tentar resolver o problema com a companhia e com quem me vendeu o bilhete e eles continuam a insistir que nao ha nada a fazer nem mesmo pagando taxas extra so mesmo comprar 1 voo novo.
Ja falei com 5 ou 6 endidades diferentes e ninguem me ajuda.
Porque e que eles nem pagando me deixam acrescentar o nome?

Qui Fev 08, 2018 2:56 pm
Não faço idéia.

Se o cartão de crédito que você usou oferece serviço de concierge, pode tentar resolver através deles.

Mas eu não me preocuparia.

Qui Fev 08, 2018 3:10 pm
Servico de concierge? Que e isso? Ontem liguei para o banco e dizem que nao podem cancelar o pagamento so mesmo a empresa a quem conprei e que podem.
Tenho medo porque e uma viagem cara tenho de programar tudo voos de ligação hoteis e nao queria arriscar nadinha

Voltar para “Companhias aéreas”