Fantasmic: O fantástico show do Hollywood Studios

Conheça, em detalhes, todas as atrações do Hollywood Studios.
zgomes Mensagens: 18
Sex Jun 28, 2013 5:15 pm
Olá amigos do FDV.
Estou com uma dúvida com relação ao Fantasmic Dinner Package.
A reserva é feita pelo site da Disney, e paga-se alguma coisa por esta reserva?
Por exemplo, no dia eu irei pagar somente a conta do que eu e minha família iremos consumir no restaurante escolhido?
Pois eu li em algum lugar que estaríamos pagando um preço a mais do que a conta no restaurante reservado para obter o Voucher para o Fantasmic, estando pois, o preço deste embutido no programa Fantasmic Dinner Package.
Esta informação procede?
Estou indo no Natal e Ano Novo para Orlando com minha família e estou verificando a possibilidade deste pacote para o Fantasmic, já que os parques estarão muitooo cheios..
Muito obrigada a todos.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jun 28, 2013 5:27 pm
Oi Zgomes. A informação procede. O Fantasmic Dinner Package é um pacote que inclui um menu com entrada, prato e sobremesa em um dos 3 restaurantes participantes. O valor é mais alto do que aquele gasto numa refeição normal nestes restaurantes. Vc só paga o valor na hora da refeição.

Sex Jun 28, 2013 6:03 pm
Muito obrigada Fábio...
Acho que vamos encarar a fila mesmo...rsss
Você tem alguma idéia quanto se gastaria no restaurante mais barato por exemplo? Você já utilizou este pacote?
Mais uma vez obrigada...

Sex Jun 28, 2013 6:19 pm
Já utilizei sim. Vou escrever uma matéria sobre ele, mas em linhas gerais, acho que na alta temporada ele vale a pena sim. Mas só na alta temporada. No restaurante mais barato (Mama Melrose's), vcs vão gastar pelo menos U$35,00 por adulto (sem taxas, bebidas e gorjeta).

Mineiro Mensagens: 39
Sex Jun 28, 2013 6:39 pm
ZGomes, posso compartilhar a minha experiência. Estive no HS agora em Maio, um mês SUPER tranquilo, não havia fila pra quase nada, mas na hora de ir pro Fantasmic, é um volume grande de gente. Pra voce imaginar, há pessoas que não estão no HS Nesse dia e vão pra lá só pra ver o Fantasmic. Os bancos do centro ficam reservado para o Dinner Package, ou seja, a multidão disputa as filas laterais!!! No Natal e Ano Novo imagino que estará impossível. Será que o Dinner Package é tão caro assim?

Sex Jun 28, 2013 6:55 pm
Acho que não é não...o problema é o orçamento um pouco apertado mesmo....rrsss... :oops:
Estamos pretendendo gastar 50 dólares por pessoa/dia com alimentação..
Aí já viu né...com o dólar nas alturas piora tudo..
Muito obrigada pelas informações..

Mineiro Mensagens: 39
Sex Jun 28, 2013 9:28 pm
Zgomes, se o Calderon disse que o gasto pode chegar a US$ 35,00 por pessoa, vale MUITO a pena. Os restaurantes do Dinner Package são excelentes, outro padrão! Pra vc ter uma idéia, eu e minha família almoçamos no 50's Prime Time Cafe (que não faz parte do DP) e gastamos em torno de US$ 30,00 por pessoa. Talvez nesse dia, você possa fazer como o Fábio e o Gabriel recomendam aqui: Faça um almoço ajantarado (pra economizar o $ dos lanches) e no fim do dia passe no WallMart. Se você programou US$ 50,00 por dia por pessoa, não vai estourar!

Sex Jun 28, 2013 9:47 pm
É uma boa sugestão, Mineiro! Eu sempre faço isso quando quero comer em um restaurante um pouco mais caro. Reservo um horário mais intermediário, nem muito cedo e nem muito tarde, e acabo fazendo uma única grande refeição no dia. Depois, como apenas algo leve, como um sanduíche, e já fico satisfeito.

czinn Mensagens: 210
Qui Jul 11, 2013 6:41 pm
Zgomes, estive no HS dia 03/07/13 (alta estação porém com dia chuvoso - o parque estava cheio mas deu pra fazer tudo numa boa, já o estádio do Fantasmic ficou lotado), fiz o Fantasmic Dinner Package no Mama Mel Rose's, gastei exatos U$150 (incluindo taxas e gorjeta) para 4 pessoas = 03 adultos e 01 criança, achei salgado.
Mas como fiz um almojanta já pelas 15:30h, ninguém aguentou comer mais nada até o dia seguinte.
Realmente o lugar destinado para o Dinner Package é central e as pilastras não atrapalham a visão, porém acredito que dos lugares laterais também dê para assistir sem problemas.
Se vc efetivar a reserva e não comparecer eles vão debitar U$10 por pessoa no seu cartão (tem que informar no ato da reserva).
Enfim, agora você decide se cabe no seu orçamento e se vale a pena.

Qui Jul 11, 2013 8:43 pm
czinn
Muito obrigada pelas infomações !!
Acabei reservando (com dificuldade, pois já está muito difícil encontrar reservas para Dezembro!!!) Fantasmic Dinner Package no Mama Mel Rose's, para o dia 27/12.
Este débito de U$ 10,00 dólares só ocorre se, mantida a reserva, eu não aparecer não é? Se eu resolver cancelar a reserva antecipadamente nada será cobrado, certo?
Obrigada novamente..

Voltar para “Atrações no Hollywood Studios”