Creio que o TOP seja renda fixa risco médio. Galileo mais arriscado mas com excelebte histórico.
@schrank01 torna-se investidor qualificado depois de aportar certo volume de dinheiro. Na minha época creio que fosse 100k e hoje parece que é 300k para novas contas.
Santander Select
-
Carolliberato
O que vocês consideram como investidor qualificado no Santander? Private? Se for, creio que o mínimo sejam 3 milhões investidos.
Já na XP, existem diferentes serviços que são ofertados apenas de acordo com o valor investido. Para consultoria especializada creio que sejam 300 mil mínimos.
Já na XP, existem diferentes serviços que são ofertados apenas de acordo com o valor investido. Para consultoria especializada creio que sejam 300 mil mínimos.
-
schrank01
Pessoal, pesquisei aqui...
Investidor qualificado hoje tem que ter 1.000. 000,00 investidos, ou possuir certificação de agente de investimento (ou coisa parecida).
Até junho de 2015 o valor era de 300.000,00..
http://m.infomoney.com.br/onde-investir ... ais-milhao" onclick="window.open(this.href);return false;
Realmente, há fundos exclusivos para investidor qualificado em todos os bancos e corretoras.
Investidor qualificado hoje tem que ter 1.000. 000,00 investidos, ou possuir certificação de agente de investimento (ou coisa parecida).
Até junho de 2015 o valor era de 300.000,00..
http://m.infomoney.com.br/onde-investir ... ais-milhao" onclick="window.open(this.href);return false;
Realmente, há fundos exclusivos para investidor qualificado em todos os bancos e corretoras.
-
alexandrerj
Isso é regra nacional vou chutar da cvm... Nao sei se é a cvm, mas ou ela ou algum outro órgão regulador institui que investidor qualificado eh o que possui atualmente mais de 1 milhão investido... Seja no Santander, XP ou qualquer outro local...
Por isso falei do valor sem mencionar instituições...
Abraços.
Por isso falei do valor sem mencionar instituições...
Abraços.
- LMBJR Mensagens: 11168
[emoji22] de 300k para 1M ... Isso mostra a desvalorização de toda a moeda
-
Carolliberato
Não conhecia esse título de investidor qualificado. Interessante.
De qualquer forma, na XP para ter assessoria individualizada em investimentos você precisa de 300 mil mínimos.
Assessoria por assessoria prefiro a do Select. A grande questão são os produtos de investimentos ofertados, que a XP sendo corretora sai bem à frente em rentabilidade.
De qualquer forma, na XP para ter assessoria individualizada em investimentos você precisa de 300 mil mínimos.
Assessoria por assessoria prefiro a do Select. A grande questão são os produtos de investimentos ofertados, que a XP sendo corretora sai bem à frente em rentabilidade.
- LMBJR Mensagens: 11168
Tive assessoria desde quando comecei a investir na XP por meio de um escritório de consultoria que foi quem me apresentou a XP @Carolliberato.
Pelo que sei existem cerca de mil e quinhentos escritórios assim.
O que me atende atende clientes de outros estados também.
Acho que esses escritórios são os reais clientes da XP.
Pelo que sei existem cerca de mil e quinhentos escritórios assim.
O que me atende atende clientes de outros estados também.
Acho que esses escritórios são os reais clientes da XP.
-
Carolliberato
Sim @LMBJR , existem os escritórios mas ao que parece também existe uma central da XP que oferece assessoria exclusiva aos clientes que investem mais de 300 mil. Foi isso que eu entendi ao ler o site.