7 perguntas que a imigração nos Estados Unidos poderá lhe fazer
-
Patricia
Por mais que carta convite seja algo exigido na Europa, eu no seu lugar levaria sim. Além disso, apresentar mais de um cartão de crédito, dinheiro e sua matricula na faculdade ou declaração, acho fundamental. Fora isso, falar a verdade, - você está indo aproveitar suas férias e irá passar muito tempo, pois não pagará hospedagem.
-
margior2093614364
Bom dia!
Meu vôo é SP-Chicago e como não vi ninguém mencionando o processo de imigração em Chicago, gostaria de saber
se alguém já fez por lá!
Outras dúvidas:
Vou sozinha, tenho 42 anos e sou dona de casa.
Tenho filhos e marido aqui.
Vou ficar na casa de uma família americana por 10 dias, algum problema?
Me recuso a mentir para os oficiais!rs
Me viro muito bem no Inglês.
600 dólares em cash+cartão pré pago (400 dólares) +UM cartão de crédito internacional é suficiente?
Vou preencher o formulário com o endereço deles, e o tio da minha amiga estará me esperando no Aeroporto O'Hare.
Apresentarei passagem de volta tb, mas estou SUPER TENSA por estar indo sozinha, pela primeira vez!
Estou com 2 passaportes, um renovado e outro com o visto, devo apresentar ambos?
Obrigada!
Meu vôo é SP-Chicago e como não vi ninguém mencionando o processo de imigração em Chicago, gostaria de saber
se alguém já fez por lá!
Outras dúvidas:
Vou sozinha, tenho 42 anos e sou dona de casa.
Tenho filhos e marido aqui.
Vou ficar na casa de uma família americana por 10 dias, algum problema?
Me recuso a mentir para os oficiais!rs
Me viro muito bem no Inglês.
600 dólares em cash+cartão pré pago (400 dólares) +UM cartão de crédito internacional é suficiente?
Vou preencher o formulário com o endereço deles, e o tio da minha amiga estará me esperando no Aeroporto O'Hare.
Apresentarei passagem de volta tb, mas estou SUPER TENSA por estar indo sozinha, pela primeira vez!
Estou com 2 passaportes, um renovado e outro com o visto, devo apresentar ambos?
Obrigada!
-
Ajudante
Olá margior2093614364,
Não precisa mentir em nada, você está fazendo tudo correto.
Sim, você precisa apresentar os dois passaportes. Boa Viagem!
Não precisa mentir em nada, você está fazendo tudo correto.
Sim, você precisa apresentar os dois passaportes. Boa Viagem!
-
elieideadm
Olá bom dia. Eu vou para os USA em setembro e vou ficar apenas 4 dias, porque eu consegui uma passagem bem em conta e vou ficar na casa de uma amiga. Vou levar cartão de crédito internacional. Mas será que posso levar apenas 300 dólares? E o que você acha? Falo que vou ficar na casa da minha amiga? Ou falo que vou ficar em um hotel? O que é mais seguro? Ah! É a a minha primeira viagem internacional 
-
Patricia
elieideadm, com 300 dólares para apenas 4 dias + cartão internacional e dando o endereço da sua amiga, acredito que você nao tenha problema algum na imigração. Falar a verdade é sempre a melhor opção, principalmente para você não se atrapalhar.
-
elieideadm
Muito obrigada Patricia. Eu vou falar a verdade mesmo. Não iria ficar confortável com mentiras. 
- Fabio Mensagens: 8900
Dizer que vai ficar na casa da amiga soh deve ser feito se a amiga estiver morando nos USA de forma legal.
-
margior2093614364
Cheguei ontem de Chicago e sinceramente não sei porque colocam tanto medo nas pessoas sobre a imigração.
Adorei esse site porque SEMPRE li aqui que o aconselhável é dizer a verdade, e assim fiz!
Estava sozinha e me hospedei na casa de uma família americana.
Só me perguntaram por que eu ficaria lá e quantos dólares eu estava levando.
Obrigada pela ajuda prontamente dada!
Adorei esse site porque SEMPRE li aqui que o aconselhável é dizer a verdade, e assim fiz!
Estava sozinha e me hospedei na casa de uma família americana.
Só me perguntaram por que eu ficaria lá e quantos dólares eu estava levando.
Obrigada pela ajuda prontamente dada!