@VitorVisuello Parabéns! Isso foi hoje? Sinal de que ainda é possível adquirir o Unlimited no Select!
Mantenha-nos informados sobre a aquisição de seu cartão.
Santander Select
- LMBJR Mensagens: 11168
Muito bom @VitorVisuello então foi como suspeitamos e era apenas inconsistência da página de internet.
Faça bom uso do cartão
Faça bom uso do cartão
-
goiano
@bsalmeida creio que seja pelo fato do Unique já estar incluso no pacote e o Unlimited não, tendo assim cartões com limites distintos e podendo trocar a anuidade do Unlimited por pontos
-
RodMococa
É possível o Unlimited via SAC (4004 3535) ou somente via Gerente?
Minha gerente até hoje não fez nada por mim. Somente via telefone consegui os aumentos de limites do unique.
Minha gerente até hoje não fez nada por mim. Somente via telefone consegui os aumentos de limites do unique.
-
bsalmeida
@goiano
1) Unique estar incluído no pacote: ter ou não um cartão "grátis" (no caso o Unique) não muda em nada o fato de você ter que pagar pelo Unlimited.
2) Ter cartões com limites distintos: se pra você é relevante ter isso e/ou mais crédito, realmente é um ponto positivo.
3) Trocar anuidade por pontos: você também ganha pontos no Unlimited que podem ser usados para abater a anuidade. Não sabia que isso era possível, mas como comentei, não faz diferença pois os dois pontuam (aliás, o Unlimited pontua mais).
1) Unique estar incluído no pacote: ter ou não um cartão "grátis" (no caso o Unique) não muda em nada o fato de você ter que pagar pelo Unlimited.
2) Ter cartões com limites distintos: se pra você é relevante ter isso e/ou mais crédito, realmente é um ponto positivo.
3) Trocar anuidade por pontos: você também ganha pontos no Unlimited que podem ser usados para abater a anuidade. Não sabia que isso era possível, mas como comentei, não faz diferença pois os dois pontuam (aliás, o Unlimited pontua mais).
-
HerrSteiner
Acho que é pelo fato de continuar tendo o infinite sem anuidade.
-
bsalmeida
Quando o lançamento da possibilidade de clientes Select adquirirem o cartão Unlimited, foi mencionado que ele não teria isenção de anuidade, pois ele não entra no pacote de isenção do pacote Select Unique, só o cartão Select Unique Black. Por isso que disse que não faz diferença ter ou não o cartão Unique.
-
HerrSteiner
@bsalmeida
Pelo menos pra mim faria diferença pelos seguintes pontos :
1) Continuaria tendo o Infinite ''sem anuidade'' e utilizando seus benefícios;
2) Maior limite de crédito total;
3) Já que estou pagando o mesmo valor do pacote por que abrir mão do infinite ?
4) Com 3 cartões da pra colocar o vencimento de cada 1 em 1 data.
Então faz alguma diferença sim, pelo menos no meu ponto de vista.
Pelo menos pra mim faria diferença pelos seguintes pontos :
1) Continuaria tendo o Infinite ''sem anuidade'' e utilizando seus benefícios;
2) Maior limite de crédito total;
3) Já que estou pagando o mesmo valor do pacote por que abrir mão do infinite ?
4) Com 3 cartões da pra colocar o vencimento de cada 1 em 1 data.
Então faz alguma diferença sim, pelo menos no meu ponto de vista.
-
bsalmeida
@HerrSteiner
Entendi perfeitamente esses pontos, só que em nenhum momento (pelo menos não reparei) que estava falando do Infinite. Imaginei que a "troca" seria Unique Black por Unlimited Black, pois parece que o Santander não está emitindo mais emitindo Unlimited Infinite.
Fazendo um paralelo com meu caso: eu era Van Gogh Style e tinha um MC e um Visa (ambos Platinum). Quando migrei pro Select Elite, me enviaram somente um Select Elite MC, que substituiu o Van Gogh Style MC, ou seja, não ficaria com 3 cartões. No meu caso, não foi problema nenhum pois trocou por um cartão melhor (mesma bandeira mas pontua melhor). Caso tivessem mantido o antigo, mesmo que de graça, não faria diferença uma vez que não iria mais utilizar um cartão que dá menos pontos, por isso fiz o paralelo entre o Unique e o Unlimited.
Entendi perfeitamente esses pontos, só que em nenhum momento (pelo menos não reparei) que estava falando do Infinite. Imaginei que a "troca" seria Unique Black por Unlimited Black, pois parece que o Santander não está emitindo mais emitindo Unlimited Infinite.
Fazendo um paralelo com meu caso: eu era Van Gogh Style e tinha um MC e um Visa (ambos Platinum). Quando migrei pro Select Elite, me enviaram somente um Select Elite MC, que substituiu o Van Gogh Style MC, ou seja, não ficaria com 3 cartões. No meu caso, não foi problema nenhum pois trocou por um cartão melhor (mesma bandeira mas pontua melhor). Caso tivessem mantido o antigo, mesmo que de graça, não faria diferença uma vez que não iria mais utilizar um cartão que dá menos pontos, por isso fiz o paralelo entre o Unique e o Unlimited.
-
VitorVisuello
Teve relatos de uma pessoa aqui que consegui o Unlimited porem teve que cancelar os UNIQUE. Por causa da margem do limite, algo assim se não me engano.
A única coisa que minha gerente disse que pode acontecer comigo e de não ter aumento de limite no meu UNIQUE, já que o Unlimited e "sem limite" rs
Claro que vou usar mais o Unlimited, sem dúvida! Mesmo assim é bom você ter outra opção em uma emergência né?
A única coisa que minha gerente disse que pode acontecer comigo e de não ter aumento de limite no meu UNIQUE, já que o Unlimited e "sem limite" rs
Claro que vou usar mais o Unlimited, sem dúvida! Mesmo assim é bom você ter outra opção em uma emergência né?