Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Sergi0 Mensagens: 1005
Seg Jun 13, 2016 3:29 pm
Acho que faz sentido se aumentarem o valor de isenção para 150k, alinhando com os concorrentes e vincular a isenção dos cartões a faixas de gasto ou investimentos.
Resta esperar pra ver o que farão e como ficarão os clientes antigos.

Carolliberato Mensagens: 1052
Seg Jun 13, 2016 4:37 pm
Exato, @Sergi0 . Acredito que desvincular os cartões do pacote e serviços aconteça no longo prazo. O Santander tem mostrado ter essa intenção nos seus segmentos... Já tirou 50% no van gogh.

Acredito que a tendência com o tempo seja nivelar o valor dos pacotes de serviços para próximo dos segmentos concorrentes e tirar a anuidade dos cartões dos pacotes. Mas como disse, nada oficial, apenas uma opinião minha.

bsalmeida Mensagens: 909
Seg Jun 13, 2016 4:41 pm
Mas para nivelar o valor dos pacotes com os concorrentes, eles teriam que abaixar os valores, uma vez que a tarifa do Santander é a mais cara do mercado por incluir a anuidade dos cartões, só que o último movimento dele foi justamente aumentar as tarifas.

Sergi0 Mensagens: 1005
Seg Jun 13, 2016 5:02 pm
Pois é. E incluir os cartões no pacote, bem ou mal, sempre foi um diferencial do Santander. Já tiraram o Visa, se tirarem o Master os pacotes ficam simplesmente caros demais, seria um tiro no pé.

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Jun 13, 2016 6:01 pm
Na real quando tiraram o visa o aumento embutido já aconteceu... O valor que já era caro ficou ainda maior... Se tirar o Master ou pelo menos 50% vai ter outro aumento embutido...

Acho um retrocesso o banco desvincular serviços em vez de agregar mais coisas para estimular as pessoas a ter uma conta pagando tarifa mas com serviços completos... Se não é melhor ir pra conta digital, cartão gratis... Acho que com isso o banco vai retroceder.. Pra mim o ideal seria agregar mais serviços dentro de um pacote de tarifas e com os cartões ele conseguia fazer isso...

Abraços.

Carolliberato Mensagens: 1052
Seg Jun 13, 2016 6:27 pm
@alexandrerj Concordo. E pra mim esse era o grande diferencial do Santander em relação aos demais. Mas infelizmente parece que ele está se perdendo. Daqui a pouco o que teremos é: mais do mesmo.

imhotep Mensagens: 1886
Seg Jun 13, 2016 6:32 pm
Como sempre, nivelam por baixo.

VitorVisuello Mensagens: 134
Seg Jun 13, 2016 6:38 pm
Hoje chegou o meu Unlimited, depois de desbloquear vejo o limite inicial. 80k
Fiquei surpreso, achei que seria 50k. No atendimento me ofereçam em transferir meu limite do UNIQUE, porém prefiro deixar como está. É sempre bom ter 2 opções

RodMococa Mensagens: 28
Seg Jun 13, 2016 7:24 pm
Olá @VitorVisuello. Estou aguardando meu Unlimited chegar também... Eu estava pensando em transferir o limite do Unique pra ele. Porque você preferiu não fazê-lo?

VitorVisuello Mensagens: 134
Seg Jun 13, 2016 7:27 pm
Olá @RodMococa, optei em manter os cartões UNIQUE pelo fato de já está incluso no pacote, e também por segurança. Estarei esse ano viajando muito, caso aconteça alguma coisa, tenho um outro de reserva, já que encerrei minha conta Personnalite.

Voltar para “Santander”