Santander Select
-
veigui2007
Eu concordo com Leandro porém clientes de alta renda não possuem conta na caixa devido o seguimento ser oi mesmo para qualquer cliente, mesmo separando clientes por renda a caixa no atendimento é o pior banco de varejo.
-
leandroalves
O problema é que nunca está no mesmo banco:
1 - Cartões bons com pague contas, dolar comercial. (Caixa e Santander/BB), talvez nesse quesito dê pra ter cartão somente BB, mas o problema é que BLACK e INFINITE só com relacionamento
2 - Fundos de investimentos com taxas boas (O melhor que vi foi no Citi)
3 - Agências boas (Select e personalité)
4 - Operação internacional (Citi)
Isso lógico, deixando de fora o segmento private.
Leandro Alves
1 - Cartões bons com pague contas, dolar comercial. (Caixa e Santander/BB), talvez nesse quesito dê pra ter cartão somente BB, mas o problema é que BLACK e INFINITE só com relacionamento
2 - Fundos de investimentos com taxas boas (O melhor que vi foi no Citi)
3 - Agências boas (Select e personalité)
4 - Operação internacional (Citi)
Isso lógico, deixando de fora o segmento private.
Leandro Alves
- flaviojunior Mensagens: 1681
Jornal de minas, e saiu no estadão também...
O Banco Santander anunciou nesta segunda-feira o lançamento de um novo serviço que isentará consumidores do pagamento de tarifas nos saques no exterior. Aos clientes do segmento de alta renda "Select", será permitido retirar dinheiro em mais de 30 mil caixas eletrônicos do grupo em todo o mundo sem qualquer pagamento extra. Cerca de 2 milhões de clientes deverão ter o benefício nos países em que o Santander atua.
Segundo comunicado à imprensa, o saque gratuito será permitido para novos cartões que contarão com a marca "Débito Global Select". Atualmente, há cerca de 2 milhões de clientes do segmento Select em oito países: Brasil, Espanha, Reino Unido, Portugal, México, Chile, Argentina e Porto Rico. No Brasil, o segmento "Select" atende clientes com renda mensal superior a R$ 10 mil ou investimentos superiores a R$ 200 mil.
"Com Débito Global Select, avançamos na construção de um banco centrado no cliente. Nosso objetivo é ser o primeiro banco dos nossos clientes Select. Queremos oferecer as vantagens de ser parte de um grupo internacional", disse o diretor geral da divisão de banco comercial do Santander na Espanha, Javier San Félix, em nota enviada à imprensa.
Outros bancos internacionais, como o britânico HSBC, também oferecem saques gratuitos para clientes brasileiros ao realizar saques em caixas eletrônicos da própria instituição no exterior.
Até agora eram 2saques, pelo jeito vai ser ilimitado
O Banco Santander anunciou nesta segunda-feira o lançamento de um novo serviço que isentará consumidores do pagamento de tarifas nos saques no exterior. Aos clientes do segmento de alta renda "Select", será permitido retirar dinheiro em mais de 30 mil caixas eletrônicos do grupo em todo o mundo sem qualquer pagamento extra. Cerca de 2 milhões de clientes deverão ter o benefício nos países em que o Santander atua.
Segundo comunicado à imprensa, o saque gratuito será permitido para novos cartões que contarão com a marca "Débito Global Select". Atualmente, há cerca de 2 milhões de clientes do segmento Select em oito países: Brasil, Espanha, Reino Unido, Portugal, México, Chile, Argentina e Porto Rico. No Brasil, o segmento "Select" atende clientes com renda mensal superior a R$ 10 mil ou investimentos superiores a R$ 200 mil.
"Com Débito Global Select, avançamos na construção de um banco centrado no cliente. Nosso objetivo é ser o primeiro banco dos nossos clientes Select. Queremos oferecer as vantagens de ser parte de um grupo internacional", disse o diretor geral da divisão de banco comercial do Santander na Espanha, Javier San Félix, em nota enviada à imprensa.
Outros bancos internacionais, como o britânico HSBC, também oferecem saques gratuitos para clientes brasileiros ao realizar saques em caixas eletrônicos da própria instituição no exterior.
Até agora eram 2saques, pelo jeito vai ser ilimitado
-
macsilvinho
Já faz um ano que me cadastrei no serviço DDA para receber avisos de Docs e contas a vencer, alguém está tendo algum problema com este serviço. Eu pergunto, pois em muitos meses não recebia aviso nenhum pelo celular, recebia sim gastos com cartão de crédito e transferências, mas nada de DDA e liguei no SAC e começaram a chegar avisos, mas umas duas contas por mes e tenho dezenas! Também quando me chega o SMS ele não me dá a opção de pagar ou agendar como era no PRIME. Acho o DDA muito últil para conta extraviada, greve nos correios e mesmo como um lembrete de que temos que pagar uma ou mais contas. Porém o serviço prestado pelo SANTANDER comigo é ineficiente e eu gostaria de saber se mais alguém tem algo a me dizer de sua experiência própria quanto a isso?
-
alexandrerj
Nunca usei o DDA por medo de falhar é se não me engano ao aderir ao DDA vc não recebe mais o bolero em papel ne?
Aproveita e me tira uma dúvida, se vc adere ao DDA no Santander, ele vai avisar inclusive de boletos de outros bancos ou somente os emitidos pelo próprio Santander?
Abraços.
Aproveita e me tira uma dúvida, se vc adere ao DDA no Santander, ele vai avisar inclusive de boletos de outros bancos ou somente os emitidos pelo próprio Santander?
Abraços.
-
macsilvinho
O DDA não é um serviço do SANTANDER, é um serviço que TODOS bancos são obrigados a fornecer e não substitui o envio de seu boleto/contas em pappel, pelo correio ou da maneira que a empresa tratou com você. O bom do DDA é que você recebe uma mensagem pelo celular de uma conta que está para vencer e na minha experiência com o Bradesco o serviço era impecável, inclusive me dando a opção de pagar na data do vencimento qualquer conta emitida por qualquer banco ou agendar para a data do vencimento. Se a conta é emitida por outro banco e você não tiver pago, claro, só poderá pagar junto ao banco emissor. Sendo assim sanei suas dúvidas, agora volto à minha: Alguém está recebendo os avisos de DDA do Santander ou está falhando como comigo que não me vem 1/10 das contas que tenho mensalmente para pagar. E o Santander no SMS não me dá a opção de agendar o pagamento, pagar, o internet banking do Santander não me dá a opção de imprimir o boleto também. O Bradesco me dava todas essas opções e apaesar de preferir o SANTANDER infinitamente, neste ponto único até agora para mim o Bradesco é melhor. Suas experiências com qualquer banco serão úteis eu acho para sabermos como agir.
-
alexandrerj
Obrigado, eu pensei q inibisse o envio do boleto físico, havia lido isso há anos atrás quando lançaram o serviço... Que bom que não acontece isso....
Abraços.
Abraços.
- Hugomarcio Mensagens: 3749
Já tenho quase um ano de Santander Select, e estou gostando. É muito superior ao Prime, até porque qualquer coisa é melhor do que o Prime.
Mas ficava abaixo do atendimento Personnalité. Só que recentemente o Itaú mudou de novo o meu gerente, e dessa vez só fiquei sabendo pelo site, então não sei como será daqui para frente.
Mas ficava abaixo do atendimento Personnalité. Só que recentemente o Itaú mudou de novo o meu gerente, e dessa vez só fiquei sabendo pelo site, então não sei como será daqui para frente.
-
macsilvinho
Eu concordo que o SELECT é superior ao PRIME e quando o Boston virou Personalité fiquei um mês e caí fora, foi assustadora a experiência de repentinamente ver tanta tarifa no meu extrato, uma invasão de funcionários e clientes que eram muito diferentes do perfil Boston. Não sei como é o internet banking do Personalité, mas o do SELECT ainda precisa evoluir, esta é a única vantangem que eu vejo no PRIME: o internet Banking - é disparado melhor. Se todos bancos reconhecessem que tipo de conta se está pagando só pelo código debarras seria sensacional. Sim, eu conheço um banco que reconhece que tipo de conta se está pagando automaticamente bastando para isso digitar o código de barras: o Banrisul, mas esta é a única coisa que eu vejo de bom neste banco.
- Hugomarcio Mensagens: 3749
O site do Santander é mesmo muito fraco. Mas o do Prime não acho muito melhor não. Sempre tive mais facilidade com o do Personnalité. Sempre consegui fazer tudo por lá, sem dificuldade.
E no Itaú você digita o código de barras e ele já identifica o tipo que é. Algo que o santander não faz. No Prime não sei, pois não pago conta por lá.
E no Itaú você digita o código de barras e ele já identifica o tipo que é. Algo que o santander não faz. No Prime não sei, pois não pago conta por lá.