Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
caducatem Mensagens: 245
Ter Jul 19, 2016 2:08 am
Weasel, desculpe-me... so depois de muito tempo vi a msg que enviou...

Mas o que me pediu esta disponivel nas minhas fotos...

Conseguiu o seu Visa?

prioritytravel Mensagens: 165
Qua Jul 20, 2016 11:00 am
Colegas Foristas, alguem recentemente alterou o pacote para o select mais e conseguiu converter os cartoes para Unique mantendo a dupla oferta? Ou seja, os dois isentos de anuidade.

TLT123 Mensagens: 48
Qua Jul 20, 2016 2:02 pm
Tentei isso, mas não rolou. Só o masterblack mesmo. Mas minha renda não deu por R$400,00, não teve choro para passar para o outro plano, logo não insisti em tentar os dois cartões (black e infinite na mensalidade).

RViagem Mensagens: 205
Sáb Jul 23, 2016 5:33 pm
No Van Gogh acumulo muitos pontos de relacionamento pelo fato de ser servidor público, correntista antigo e ter feito a portabilidade de salário, o que me permite isenção total no pacote.

Se eu quiser migrar para o Select, pelo que vi, nada disso é levado em conta, sendo analisado tão-somente o montante de investimentos.

É isso mesmo ?

imhotep Mensagens: 1886
Sex Ago 05, 2016 10:41 am
Select pisando na bola, agência 1726, da Vila Nova Conceição, em São Paulo.

Cartão bloqueado nos EUA, por segurança, sendo que a agência, gerente, central do cartão foram avisados q estaria sendo usado lá fora entre final de maio e inicio de agosto, pra todo tipo de uso, desde gasto menor com comida, até gastos maiores, como compras, deslocamentos, etc.

Ligando pra gerente, a mesma veio com desdém, jogando a culpa em mim como se nada tivesse acontecido.

Como podem ver, a propaganda é bonita, mas não se traduz na prática...
O negócio é ter bacen mesmo. Segmentação bancária é pra inglês ver...

Naldis Mensagens: 320
Sex Ago 05, 2016 3:54 pm
E é aquilo né? Paga-se caro por um "atendimento" diferenciado, buscando justamente evitar essas dores de cabeça...

imhotep Mensagens: 1886
Sex Ago 05, 2016 7:49 pm
É só um detalhe, até você usar. É assim o slogan do Santander Select. Fiquei muito decepcionado. Liguei via Skype, e a gerente mandando ligar em telefone de central, que não atende via Skype. Como se eu fosse habilitar roaming internacional pra isso e ainda pagar uma nota em tempos de Skype, WhatsApp e similares.
Mas foi bom isso acontecer, pois foi uma forma de convencer a patroa que segmentação bancária hoje só serve pra massagear ego. Se é pra ter esse tipo de atendimento, melhor ficar com conta Bacen.

RicVix Mensagens: 4524
Sex Ago 05, 2016 8:26 pm
Exato. To no Estilo no pacote Bacen e no Personnalite enquanto durar a isenção ou um ótimo desconto na cesta. Nunca gostei do Santander.

Sergi0 Mensagens: 1005
Sex Ago 05, 2016 8:27 pm
Uma coisa que eu até acho positiva no Select é que o Atendimento Direto Select tem muita autonomia, inclusive faz coisas que o gerente não consegue, o que meio que nivela o atendimento e minimiza o transtorno de um gerente ruim. No seu caso, @Imhotep, isso acabou mais atrapalhando do que ajudando pelo visto. Mas ainda assim foi mancada da gerente. Se você não estava podendo ligar, ela tinha que dar um jeito pra você, até porque eles se dizem um banco global, não podem te prejudicar só porque você não está no Brasil.

tvarela Mensagens: 966
Sáb Ago 06, 2016 9:31 pm
Como são os limites e taxas de juros do seguimento select? Em relação a juros são competitivos comparados a outros bancos? E com relação ao limites de créditos, são generosos ou é tudo amarrado?
Pergunto pois sou Citigold do Citibank e a rumores do Santander assumir o Citi.

Voltar para “Santander”