Livelo: o programa de fidelidade do Banco do Brasil e do Bradesco

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Livelo.
zardox Mensagens: 11619
Ter Set 13, 2016 12:45 pm
Por falar em Livelo:

http://economia.uol.com.br/noticias/val ... -luiza.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

SilvaBR Mensagens: 363
Qua Set 14, 2016 9:46 pm
Ao ativar o primeiro acesso do livelo no site BB alguém por acaso obteve esta mensagem ? "em breve você poderá contar com as vantagens do programa livelo".

caducatem Mensagens: 245
Qui Set 15, 2016 1:31 am
Putz recebi uma msg do Tudoazul informando de uma promo de transferencia do BB para la...

bobagem... 2mil pontos a mais se transferir a partir de mil... como tenho apenas 578 pts no Livelo, simulei e me permitem enviar mil para o tudo azul se pagar 11,60 + 578 pts...

vou enviar... no fim estou ganhando 3mil pts por 11,60

os pts do BB ja estao quase vencendo msm...

jamesbond Mensagens: 212
Sex Set 16, 2016 8:45 am
Começaram muito mal.

Acabaram com a promoção de pontos em dobro que ia até o dia 22/09 ontem, sem mais nem menos, no maior estilo "está no regulamento que eu brinco como quiser e na hora que eu quiser".

Cara, esse programa de fidelidade está fadado ao fracasso com esse tipo de iniciativa. Não se pode confiar definitivamente em nenhum programa de fidelidade do Brasil. Pegou muito mal isso

Sex Set 16, 2016 9:13 am
James e demais colegas...
Vejamos como a coisa foi...

Alguém lá na BRADESCO, LIVELO e BANCO DO BRASIL, os três, fizeram um estudo econômico/financeiro e chegaram a conclusão de que as 3 instituições teriam lucro com a venda de pontos por R$ 0,070, mesmo dando 100% de bônus.. o que faria, NA PRÁTICA, com que eles "vendessem" pontos, por R$ 0,035...
Ali nestas 3 instituições está a "nata do capitalismo financeiro brasileiro".. só tem fera, só tem pessoas que sabem muito bem como conduzir bancos (vide os lucros astronômicos dos bancos)...
Em momento algum, estas 3 instituições estavam ofertando uma promoção que lhes desse prejuízo...
Alguém acredita, em sã consciência, que banco, CONSCIENTEMENTE, faz operação para ter prejuízo ???
O prejuízo pode até acontecer quando se fala se "seguros", "empréstimos não quitados", mas fora estas hipóteses imprevistas, não tem como, COM o quadro técnico que essas 3 instituições têm, lançarem uma oferta de venda que se mostrasse deficitária..
As instituições estavam e estão tendo lucro com essa operação de venda com 100% de bônus...
Mas... do nada, eles RASGARAM o regulamento que previa que a promoção iria até 22/09 e, primeiro limitaram a quantidade de pontos a 150.000, depois, na mão grande, simplesmente encerraram a promoção..
Agora... vem a pergunta:

Por que ?????????????????????????????

Me atrevo a esclarecer o mistério...
Assim que eles lançaram a promoção, eu e alguns colegas aqui, tecemos comentários que esta promoção, aliada a promoções que a aéreas fazem, poderiam turbinar mais ainda os benefícios para nós ...

Como ??? Nossos clientes vão ter benefícios ?? ainda por cima, "benefícios turbinados" ???
Os gestores das 3 instituições acima já devem ter ligado o alerto... disparado e-mails, reuniões...
Escolhas de cabeças a serem cortadas...
E os CEO´s destas instituições, com o "cacete" na mão, dando esporro pra tudo que é lado, perguntando aos seus subordinados (a essa hora, mais para ex-subordinados), de maneira histérica e aos gritos:

"...como é que vocês deixam nossos clientes terem vantagens pra cima do banco ??? Quem foi o fdp que inventou isso aí ??? Vocês sabem o que vai acontecer comigo se eu deixar clientes levarem vantagens...."
".... isso aqui é banco... só nós podemos ter vantagens....."
Meio que parecido com esta cena:
https://www.youtube.com/watch?v=tnS6AURl7Ls" onclick="window.open(this.href);return false;

Vocês imaginam que um Bradesco da vida, iria permitir que, com bônus de 100% na venda de pontos, associado com 100% de bônus da TAP, associado com a promoção de emissão de passagens com tabela reduzida em 50%, de tal forma que uma executiva, ida e volta para a Europa, saísse por:
R$ 0,0175 (valor da milha com bônus de 100% do Livelo + 100% da TAP) x 50.000 milhas (tabela de resgate na promoção) = R$ 875,00...
Nunca que o banco Bradesco e Banco do Brasil vão permitir que seus clientes tenham estas vantagens...
Vantagens são só para eles.....
Só eles podem cobrar juros de cartão de crédito de mais de 400% ao ano... de cheque especial de mais de 350% ao ano...

Para mim, na minha modesta maneira de pensar, é isso que justifica a atitude de rasgar o regulamento e dar um "f------ " para o cliente...

"Isto é BRA...." de brabaca....de brandido....de cambralacho....

baran Mensagens: 10215
Sex Set 16, 2016 9:33 am
Isso é o que eu chamo de uma atitude Smiles.

jamesbond Mensagens: 212
Sex Set 16, 2016 9:43 am
É Zardox, realmente é de revoltar como somos tratados como nada por esses programas de infidelidade do Brasil. Alguém viu que os clientes teriam uma vantagem nisso e resolveram tesourar a promoção, com certeza.
Eu infelizmente marquei bobeira, não comprei nos primeiros dias (deixei pra comprar hoje), e perdi. Iria esperar pra casar o 100% da TAP e quadruplicar o saldo original. Fiquei fulo da vida, mas não deveria, visto que isso é uma frequente na relação programas de fidelidades e clientes no Brasil...

Sex Set 16, 2016 9:47 am
baran...

Assim como o Smiles, eu diria que a Livelo "livelou" por baixo...

Programinha "@&*¨%&#$###@$#$$$"

Sex Set 16, 2016 9:55 am
Dicionário Zardox de verbetes da Língua Brasileira:

- malufar: ato de subtrair recursos, coisas, dinheiro público e semelhantes, praticados por agente indefinido ("essa dinheiro não é meu....")

- lullar: ato de desmemoriar um povo lembrando coisas que não foram feitas e tentando "deslembrar" coisas malfeitas ou malfeitos ou ainda ato de atribuir coisas a aloprados......(..."num lembro, não vi, não sei da nada)..

- livelar: ato de equalização de benefícios, tornando o que é ruim numa me--- e o que é uma mer-- numa bos-- pior ainda.....

LMBJR Mensagens: 11168
Sex Set 16, 2016 11:31 am
@Zardox devolve o celular para o Zardoxinho antes que infarte kkkkkk

Voltar para “Livelo”