Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
zuri478 Mensagens: 14
Ter Nov 05, 2019 3:24 pm
Olá... alguém sabe da diferença de benefícios entre o pacote de serviços Select e Select Mais? E quais pré requisitos para o Mais? Além das vantagens tipo de transferência etc. Pois a atendente me falou que há pré-requisitos para ser caracterizado como tal.

MrIncau Mensagens: 633
Ter Nov 05, 2019 3:26 pm
Ué, nem sabia sobre isso de pré requisitos, pelo que eu saiba o pré requisito é pagar mais hahaha,
Mas as diferenças tem no site deles uma tabela, número de teds e tal

Sent from my iPhone using Tapatalk

Profeta Mensagens: 1751
Ter Nov 05, 2019 6:01 pm
@zuri478,

A diferença é que no Select Mais são TED ilimitados e numero maior de serviços diversos.

Com relação a pré-requisitos, desconheço quais são.

Pode ser que seja questão de agência, embora pacotes sejam padronizados.

Falo de agência, pois algumas agências tem maior flexibilidade... por exemplo tem agências que exigem o mínimo de 10k de renda mais os 30k investidos para abertura de conta/migração do Van Gogh/Mudança de Agência Select.

Carollliberato Mensagens: 171
Ter Nov 05, 2019 7:32 pm
No passado (época boa), quando o pacote de serviços isentava a anuidade dos cartões, para o Select era necessário renda 10k e Select mais renda de 20k. O Select mais era chamado de pacote unique e isentava as anuidades do unique black e infinite.

Hoje não há mais requisito, os clientes Select podem escolher qual pacote querem pagar.

charlesbra8807 Mensagens: 43
Seg Nov 11, 2019 10:16 pm
Com 50k em investimentos da pra pedir para migrar pro SELECT?

Seg Nov 11, 2019 10:30 pm
Se tiver 10k de renda sim, do contrário, o mínimo é 200.000

Sent from my iPhone using Tapatalk

Ter Nov 12, 2019 10:09 am
Pois é minha renda cadastrada em sistema ta em 35k. Hj cedo joguei pra conta 25k, vou deixar lá , movimentar um mês, e pedir upgrade de conta pra ver o que dizem. Mas ainda estou frustado de não ter um único cartão nem limite em conta liberados.

Ter Nov 12, 2019 10:30 am
Muito estranho, entrei no Select com renda comprovada menor que a sua e recebi limites aceitáveis.

Ter Nov 12, 2019 10:38 am
Deve ser porque quando eu tinha 18 anos e era universitário, abre aquelas famosas contas que davam direito a cartão com 1k, e na época quando fiquei desempregado eu não paguei o cartão, anos após fiz um acordo..... Ctz vão analisar meu perfil antes de me liberaram novas linhas de crédito. Tão logo aconteceu a mesma coisa com o Itau, levou 6 anos pra me liberarem novas linhas de crédito.

zuri478 Mensagens: 14
Qua Nov 27, 2019 1:59 pm
Vocês viram o que está falando no portal do Santander Select Direct? Bem embaixo do "dicas de segurança" https://www.santander.com.br/campanhas/select-direct. Migração automática dos clientes Select para o Direct. Alguém tá sabendo disso?

"A mudança para o Santander Select Direct ocorrerá em janeiro e o seu gerente de relacionamento entrará em contato com você para se apresentar. Caso não deseje ser um cliente Santander Select Direct, preencha o formulário, clicando aqui, até 29 de novembro de 2019. Após esta data, qualquer alteração deve ser tratada diretamente com o seu novo gerente de relacionamento Santander Select Direct."

Voltar para “Santander”