Bradesco Prime

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Dez 11, 2012 2:51 pm
imhotep

No Bradesco a conta corrente é junto com a poupança no segmento Varejo, provavelmente no segmento Prime é igual ao Varejo.

imhotep Mensagens: 1886
Ter Dez 11, 2012 3:35 pm
Entendi.

Então o número é o mesmo?

No Itaú o número é o mesmo, seguido de /500.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Dez 11, 2012 4:54 pm
Sim é uma coisa só e única, tanto é que, quando alguém deposita dinheiro em sua c/c ou poupança (tanto faz) o Bradesco automáticamente enviar o dinheiro para poupança.

No caso do Itaú e seguido de /500 e é separado. No Santander também não são juntas a c/c e poupança.

Ter Dez 11, 2012 6:44 pm
Acho ruim isso...porque vc fica com o dinheiro na mesma sacola.
Eu sempre separo uma grana pra investimentos, ou pra alguma compra, enfim, q deixo momentaneamente na poupança só pra não misturar com o dinheiro do dia-a-dia.

Desse jeito do Bradesco fica tudo junto e vc pode, sem querer, gastar o q não queria.

CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Dez 11, 2012 7:10 pm
Nesse aspecto realmente é ruim, na época do finado Real era um número único poupança e C/C, que tinha o nome de poupança corrente, mas era possível criar outras poupanças, com isso podia ter dinheiro na poupança corrente e numa poupança que era o mesmo número /algum número, estilo Itaú. Não sei se no Bradesco existe algo parecido.

papaijoaosilva Mensagens: 406
Ter Dez 11, 2012 8:08 pm
pessoal alguem sabe dizer se os limites no bradesco aumentam automaticamente como no itaú??? ou como funciona o aumento de limites no bradesco?

Ter Dez 11, 2012 8:23 pm
papaijoaosilva,

Aqui aumentou automaticamente depois de 6 meses de conta e depois q completou 1 ano os limites de crédito (cheque especial e CDC)...
Cartão não sei pq não tenho.

Renatopami Mensagens: 361
Sex Dez 14, 2012 9:06 pm
Novidades....bem,primeiro.....ninguém comentou sobre o que escrevi anteriormente :mrgreen:
Fui na agência do Bradesco e quando o gerente da minha conta(conta simples,varejão)me viu....foi logo perguntando se tinha ido para falar com a gerente Prime(que ele tinha me dado o cartão dela,e disse que pelos meus rendimentos do santander eu seria direcionado para o Prime,etc e tal....),disse que não....que tinha ido para cadastrar uma nova senha(digitei 3x errado e bloqueou),mas que poderia dar uma palavra sim com a gerente Prime....
Então,meu gerente foi falar com ela,lá dentro do espaço Prime.....volta instantes depois dizendo que seria melhor eu transferir minha conta para o select.....falei que não,que iria manter essa conta simples assim mesmo....
Agora eu me pergunto:A gerente não quis nem olhar para a minha cara :shock:
Qual o valor de rendimento para ser Prime? 7.000,00? Pow.....entrou quase 3x isso na conta esse mês,e ela não quis nem se dar o luxo de falar comigo e quis me direcionar para o select.......pode isso Arnaldo? :lol:
Enfim....acho que eles não estão precisando de cliente né....só pode....
Realmente banco é uma icógnita.....nunca dei cheque sem fundo,nunca pago mínimo de cartão,só pago integral e antes do vencimento,tenho alguns trocados guardados,não tenho nada financiado,não devo nada a ninguém........estou me sentindo um rejeitado..... :lol:
Hj estou com um único cartão de crédito,o HSBC Premier.......estou com viagem marcada para 05/02/2013 e preciso de um segundo plástico,por segurança....
Acho que está todo mundo milionário no Brasil e estou desatualizado..... :mrgreen: :mrgreen:

Sex Dez 28, 2012 10:25 pm
Renato,

Eu to meio caindo na real com essas contas VIP. Em tempos de informatização de serviços, vc acaba usando muito pouco os serviços personalizados desses bancos.

E o q mais importa q são os investimentos, continuam não sendo competitivos.

Renatopami Mensagens: 361
Sáb Dez 29, 2012 8:34 am
Pois é Imhotep.....Vou ficar só com uma conta vip(HSBC),pois não pago tarifa.....
O Bradescão vou passar para digiconta.....se me quiserem como Prime,vão ter que sambar.. :lol:
Sou pobrinho,limpinho e exijo respeito.... :mrgreen: :mrgreen:

Voltar para “Bradesco”