Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
imhotep Mensagens: 1886
Qui Out 29, 2015 12:59 pm
@VitorVisuello,

O caminho é esse mesmo. Se nem o gerente resolve, não há muito o que fazer.
Se privar do crédito por má vontade do banco, ninguém merece...

VitorVisuello Mensagens: 134
Qui Out 29, 2015 1:01 pm
Verdade! Ela disse que depende do sistema, já no Itaú é diferente. Estou como Personnalite do Itaú a 3 meses e já houve aumento de limites. Quando disse que ia fechar a conta SELECT ela apenas disse que tudo bem. Rs

imhotep Mensagens: 1886
Qui Out 29, 2015 1:07 pm
Inaceitável enquadrar alguém como Select e não liberar crédito.
O banco faz mil exigências para enquadrar o cliente - renda, investimento, etc.
O mínimo q se quer em contrapartida é a abertura de crédito.

Se for pra ser assim, como qualquer novo cliente, sem crédito, sem histórico, melhor ficar com conta de varejo mesmo.
Não dá pra entender esse papo de sistema.

VitorVisuello Mensagens: 134
Qui Out 29, 2015 1:13 pm
Concordo!
No Itaú minha conta demorou 10 dias pra ser aberta, a minha gerente disse que se a conta for aprovada, automaticamente libera crédito, e foi o que aconteceu. Estou feliz no Itaú

bsalmeida Mensagens: 909
Qui Out 29, 2015 1:13 pm
O problema, pelo menos no caso do Santander, é que só em segmentos maiores você tem acesso aos melhores cartões.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Qui Out 29, 2015 10:34 pm
VitorVisuello, vc é uma exceção. Conseguir ficar feliz com o Itaú é pra poucos ...
Pra mim o Personnalité tem piorado constantemente nos últimos anos.
Enquanto o Santander tem melhorado. Ainda não está perfeito, mas já está muito melhor que o Itaú.

bsalmeida Mensagens: 909
Sex Out 30, 2015 7:05 am
Realmente, o Itaú no quesito "crédito", dá um banho no Santander.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Sáb Out 31, 2015 7:42 pm
Não sei como é crédito no Itaú, pois é algo que eu não uso.
Mas em tudo o que eu preciso de um banco o Itaú só tem piorado ao longo dos anos enquanto o Santander tem melhorado ou ficado estável pelo menos.

AndrosGAMA Mensagens: 162
Dom Nov 01, 2015 11:24 am
Só vou para o Select quando o Unlimited voltar a ser oferecido aos clientes do segmento.

Não sei para vocês, mas para mim não faz sentido algum deixar de oferecer um produto que clientes VG tem até hoje. Limitar o acesso é burrice.

Poderiam ter criado um produto exclusivo para a linha Private, nos moldes do Centurion e Palladium. Seria mais acertado.

Se os gerentes já estão falando em retorno do Unlimited para o Select, é porque eles estão reconhecendo que a cagada foi grande.

O grande problema no Brasil é a grande quantidade de pessoas que fazem de tudo para ter este cartão, sem ter o perfil, e sua aceitabilidade pelos gerentes, que muitas vezes fazem a autorização sem a rigorosa análise que se esperaria. Isto prejudica a exclusividade do produto e consequentemente sua oferta.

LMBJR Mensagens: 11168
Dom Nov 01, 2015 11:44 am
@androsgama no Van Gogh não se tem o Unlimited e sim o Unique para quem é Van Gogh e tem perfil SELECT. No SLEECT se tem acesso ao UNIQUE e estão prometendo o Unlimited.

Voltar para “Santander”