@bsalmeida Minha gerente me disse que, com 200k investidos, você vai pro unique e o banco "nem olha a sua renda". Essa informação está em linha com o que outros já informaram aqui no fórum.
Dito isso, parece que esses limites não são totalmente inflexíveis. Eu assinei hoje o termo de adesão ao pacote unique e, ao que tudo indica, parece que o banco vai liberar mesmo os cartões black e infinite para mim. Pelo pouquíssimo tempo que estou no banco, minha gerente parece ser extremamente competente, o que também influencia, é claro.
Santander Select
-
Riquinho
Nao sei qual a politica do Santander quanto ao Select...mas pelo relacionamento que tenho com outros bancos, esta sendo o melhor em atendimento.
Os demais colegas foristas podiam confirmar isso?
O limite implantado foi de 3x a renda comprovada(cartoes). Mas devido eu ser ja cliente Van Gogh, subiu mais que isso.
Investimentos, eu dei sorte. O gerente que cuida da minha conta, foi gerente de investimentos de um outro banco e faz uma carteira boa para mim.
Atendimento na agencia, somente com hora marcada, o que fica otimo, pois ninguem te atrapalha.
Os demais colegas foristas podiam confirmar isso?
O limite implantado foi de 3x a renda comprovada(cartoes). Mas devido eu ser ja cliente Van Gogh, subiu mais que isso.
Investimentos, eu dei sorte. O gerente que cuida da minha conta, foi gerente de investimentos de um outro banco e faz uma carteira boa para mim.
Atendimento na agencia, somente com hora marcada, o que fica otimo, pois ninguem te atrapalha.
-
bsalmeida
@Neoliberal
Mas apenas para esclarecer, você tinha os requisitos para ser Elite e "de boa vontade" ela ia tentar o Unique?
Mas apenas para esclarecer, você tinha os requisitos para ser Elite e "de boa vontade" ela ia tentar o Unique?
-
Neoliberal
@bsalmeida Exato. Tenho renda um pouco abaixo de 20k e já trouxe investimentos pro banco, mas bem abaixo de 200k. Mesmo assim, parece que ela conseguiu.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
Ajudante
Como desativar a assinatura no Tapatalk http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=10590" onclick="window.open(this.href);return false;
-
bsalmeida
@Neoliberal
Obrigado pelas informações. Tenho a renda mas não tenho meus investimentos no banco, suficientes para ser Elite. Então acho que nem adianta ir na agência Select tentar a migração.
@Ajudante
Tem como criar aquele post inicial com as características do segmento, fotos e requisitos?
Obrigado pelas informações. Tenho a renda mas não tenho meus investimentos no banco, suficientes para ser Elite. Então acho que nem adianta ir na agência Select tentar a migração.
@Ajudante
Tem como criar aquele post inicial com as características do segmento, fotos e requisitos?
-
HerrSteiner
Sou select Unique e não tenho 1 real investidos, só renda acima de 20k. Só tenho um saldo bom na conta corrente que ta no conta max cdb se não me engano.
-
bsalmeida
@Ajudante
Os outros tópicos sobre segmentos de banco, tem um post inicial com descrição, requisitos para se enquadrar, cartões disponíveis, cestas de serviços, etc. Este aqui não tem. Essas informações estão espalhadas nas páginas intermediárias e/ou outros tópicos.
Um exemplo é o tópico do Santander Van Gogh: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=3211" onclick="window.open(this.href);return false;
Os outros tópicos sobre segmentos de banco, tem um post inicial com descrição, requisitos para se enquadrar, cartões disponíveis, cestas de serviços, etc. Este aqui não tem. Essas informações estão espalhadas nas páginas intermediárias e/ou outros tópicos.
Um exemplo é o tópico do Santander Van Gogh: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=3211" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Ajudante
Olá bsalmeida,
Podemos fazer sim, mas precisamos da ajuda de vocês. Quem puder ajudar, favor entrar em contato pelo [email protected].
Podemos fazer sim, mas precisamos da ajuda de vocês. Quem puder ajudar, favor entrar em contato pelo [email protected].